Header

Ultrapassei a data limite de pagamento


ultrapassei a data limite de pagamento, entretanto quero pagar o que devo e a referencia em questão nao funciona, alguém me pode ajudar

5 Comentários

Reputação 6
Crachá
Ricardo, não te preocupes, eles enviam um SMS a dizer que tens o tens o valor "x" em divida com os dados para pagamento.
Reputação 7
Crachá +1
Ricardoferreira, acho que consegues fazer o pagamento com cartão de crédito através da área de cliente. já tentaste?
Reputação 5
Crachá
Já aconteceu o mesmo comigo, liguei para lá e disseram me para substituir a entidade da fatura por 21658, e tenho outro serrviço que sempre q deixo passar a data uso a 20192. Ptt, é experimentares. são as 2 deles, guarda o comprovativo.
A cena da sms nunca me mandaram e mesmo que queiram mandar como me cortaram o serviço de telemovel nao consigo receber, pagar por cartao de credito esta fora de questao porque eu nao tenho cartao, a cena da referencia será que é seguro ser eu a mudar a referencia e pagar sem serem eles a dizer isso?
Reputação 5
Crachá
Ricardo, se nunca te enviaram msg de falta de pagamento é porque não tens na tua ficha registado o número como responsável ou assim.Eles enviam antes de fazer o barramento, geralmente o barram. tb é só para fazer não para receber! Se deres o teu email eles tb enviam. Para pagares com a entidade de vencimento, qdo a marcas no mb assume qual é a entidade e ficas sempre com comprovativo.

Comentário