Skip to main content
Header
Recentemente renegociei o meu contrato TV, e nesta renegociação estava incluída a primeira mensalidade grátis na adesão ao débito direto. Não tinha NIB comigo na altura da renegociação por telefone, portanto fiquei de ligar depois a dar o NIB, coisa que fiz dias depois.

Agora não consigo saber se efetivamente me vão dar a mensalidade ou não pois quem me atendeu da área de clientes quando dei o NIB não tem acesso à renegociacao que fiz, e das adesões dizem-me que a área de apoio ao cliente é que pode ver. No e-mail que me enviaram com as condições não vem lá nada referido, o que me disseram na altura que era porque ainda não tinha dado o nib quando renegociei portanto o comercial não podia incluir lá isso.

Já enviei email pela área de cliente e não obtenho qualquer resposta. Fui obrigado a escolher como tópico cartão NOS, uma vez que todas as outras opções não trabalham porque o campo morada de faturação que deveria ser automático não tem nada e não me deixa escrever e é um campo obrigatório. De facto na área de cliente a morada de faturação desapareceu e não me deixa preencher. A TV Cabo/NOS envia-me facturas desde há 20 anos e agora perderam a minha morada de faturação!?
Se na altura da renegociação te disseram que podias ligar depois com o NIB para manter a oferta é porque dá.

Podes sempre esperar pela fatura para ver se o desconto vem, caso contrário ligas.

Em relação à morada de faturação, podes sempre tentar remover o serviço da Área de Cliente e voltar a registar, à partida deve atualizar.

Comentário