Header

falhas da zon


muito boa noite,alguem poderia me explicar ou informar se ja vos aconteceu esta situaçao que abaixo irei indicar?

ligou me uma comercial,vendo me um pacote de 46.99€ ,com condiçoes boas ao qual aceitei,combinamos de ir a loja fazer uma entrega de um nr tlm,ao chegar a loja tenho outro serviço colocado!ligo para o apoio ao cliente explico a situaçao entram em duvida nao vao as chamadas gravadas para confirmar o que foi vendido.Dia seguinte ligam me para fazer uma oferta melhor dentro de um valor mais ou menos eu aceito e fica se ali acordado,para os 50.99....

dias seguinte bloqueiam me o tlm e os serivços todos ,ligo para o apoio e informam me que ha um sistema em baixo e que durante o dia ira dar,19h da tarde ligo para o apoio e sou informado que alguem aterou o meu serviço,sem a minha autorizaçao,ao alterarem colocam as coisas que e eu nao tinha e aumentam me o valor para 56.99€ vergonhoso ,da parte da nos fazer isso a falta de profissionalismo e rigor profissional deixou muito em causa,amanha assim que possivel uma participaçao em cima e o apoio ao cliente que me atender que nao tera culpa ira levar comigo...estejam sempre atentos

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário