muito boa noite,alguem poderia me explicar ou informar se ja vos aconteceu esta situaçao que abaixo irei indicar?
ligou me uma comercial,vendo me um pacote de 46.99€ ,com condiçoes boas ao qual aceitei,combinamos de ir a loja fazer uma entrega de um nr tlm,ao chegar a loja tenho outro serviço colocado!ligo para o apoio ao cliente explico a situaçao entram em duvida nao vao as chamadas gravadas para confirmar o que foi vendido.Dia seguinte ligam me para fazer uma oferta melhor dentro de um valor mais ou menos eu aceito e fica se ali acordado,para os 50.99....
dias seguinte bloqueiam me o tlm e os serivços todos ,ligo para o apoio e informam me que ha um sistema em baixo e que durante o dia ira dar,19h da tarde ligo para o apoio e sou informado que alguem aterou o meu serviço,sem a minha autorizaçao,ao alterarem colocam as coisas que e eu nao tinha e aumentam me o valor para 56.99€ vergonhoso ,da parte da nos fazer isso a falta de profissionalismo e rigor profissional deixou muito em causa,amanha assim que possivel uma participaçao em cima e o apoio ao cliente que me atender que nao tera culpa ira levar comigo...estejam sempre atentos
Nenhum comentário
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.