Header

Morada de instalação errada


A NOS contactou-me para substituir os equipamentos porque a minha instalação estava registada numa morada errada que e para eles é mais fácil este procedimento. Concordei, mas...

Agora tenho dois contratos, facturação a duplicar onde no contrato novo a fatura tem valores superiores ao que tenho contratado com a NOS, fiquei sem o nº de telefone porque me foi atribuído outro (dizem-me que só dia 31 de maio é que me poderão atribuir o anterior, o que não entendo porque o erro foi da NOS), já tenho mais de 1 hora ao telefone com o atendimento a clientes e aqui continuo a perder tempo com uma questão que não foi originada por mim...nestas situações penso que seria suposto ter-se um atendimento individualizado e não ser mais um no atendimento a clientes.
Ah..foi-me dito para anular o debito do contrato anterior porque me iriam ligar nos próximos 3 dias para informar os valores a pagar corrigidos, já passaram mais de 10 dias e NADA!

Peço a resolução deste problema com a maior brevidade possível.

6 Comentários

Reputação 5
Crachá
De facto, uma situação estranha mas se te disseram que iam corrigir já o devem ter feito. Será que ligaram e não atendeste? ou até podem não ter o teu nº móvel ou assim...

Olha eu se fosse a ti, enviava e-mail na área de clientes, assim não precisas ligar 🙂
Pois...no site não consigo um e-mail de suporte, estranho!!!
e na área de clientes também não se consegue efectuar uma reclamação!!!
Reputação 7
Crachá +1
Mariana Azougado, no site podes pedir que te contactem. Aparece um rectângulo do lado direito do ecrã a dizer "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"
Na tua área de cliente vais a "Gerir serviço", depois "Envie-nos um email" e escolhes o tema que achas melhor para a tua situação.
Se mesmo assim não conseguires, tens que ligar outra vez para eles.

Espero que consigas resolver!
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Mais um telefonema e continua tudo igual, VERGONHA!!! Já enviei mail, vamos ver no que dá ... e queixa ao provedor NOS!

Comentário