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Resposta

Revogação contrato e entrega de equipamentos

  • May 24, 2017
  • 1 comentário
  • 529 visualizações

Boa tarde!
Solicitei a revogação do meu contrato e até à data apenas tive uns contactos telefónicos na tentativa de me convencerem a não o revogar. Já está revogado e já sou cliente de outra operadora.
Na carta que enviei solicito o cancelamento de todos os serviços logo que o período de facturação terminasse e que me informassem como poderia efectuar-se a devolução dos equipamentos que possuo.
Até agora estou sem saber se os serviços foram cancelados (pela factura recebida ha dias parece que não) e não me informam como se processa a devolução de equipamentos.
Agradeço que alguma "alma caridosa" me forneça informação sobre o que deverei fazer.
Grato,
Luis Silva

Melhor resposta por Oscar7

Normalmente eles tentam contatar para agendar a recolha dos equipamentos.

Não recebeste nenhum contato? Nesse caso talvez seja melhor tu ligares.

1 Comentário

Oscar7
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  • Resposta
  • May 25, 2017
Normalmente eles tentam contatar para agendar a recolha dos equipamentos.

Não recebeste nenhum contato? Nesse caso talvez seja melhor tu ligares.