Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, tenho activo o débito direto e recebi informações que a minha factura está em atraso no pagamento !!! Existe algum problema com esta operação??
Boa tarde, Rescindi o contrato de tv, net e voz e a data acordada para desligar os serviços e terminar o contrato foi a 23/10. Hoje, 24/10 ainda tenho os serviços activos. Pretendo saber e esclarecer se irão ser cobrados os serviços além da data do término do contrato, uma vez que foi acordada a data de rescisão. A NOS neste momento está a fornecer os serviços de livre e espontânea vontade dado que não foi acordado pelas duas partes manter os servicos após a data de 23/10. Aguardo feedback Obrigada
Bom dia, Há uns anos a esta parte tenho solicitado que o serviço que tenho em Lisboa seja transferido para a minha casa do Norte... e como sempre quando volto no ano a seguir os vossos técnicos ao desligarem o serviço desligam tudo!!! Não deixam o TDT a funcionar... Este ano não quero o serviço da NOS na casa do Norte , mais uma vez chego e não tenho televisão, desloquei-me a uma loja oficial na qual me foi transmitido de que teria que ser o condominio a ligar os cabos para que a minha televisão funcione .... Pergunto : Não têm os técnicos que deixar o serviço normal de TV ligado?? Obrigado
Boa tarde! Gostava de saber qual é o prazo legal para poder rescindir legalmente o contrato com justa causa, por falta de serviço? Estou há 36 dias sem serviço (telefone fixo e net)e ninguém me resolve nada! Já questionei tmbém a ANACOM e por enquanto ainda nem às favas me mandaram! Obrigado
Bom dia, Ontem assinei um Formulário de Adesão para a subscrição do serviço NOS 3, no entanto estive a ponderar e mudei de opinião. Tendo em conta que a instalação não está feita (nem fui informado da sua marcação) gostaria de saber se basta informar o agente sobre a minha intenção ou terei de formalizar por escrito. Desde já agradeço.
Bom Dia, Todos os meses as minhas facturas da NOS chegam-me quase no dia de limite de pagamento, sei que o problema não é dos CTT pois as facturas referentes a outros serviços chegam com antecedência. Gostaria de saber o porque de tal acontecer com a vossa facturação. Obrigado.
No passado dia 02/11/2017 dirigi-me a Loja NOS SerraShooping Covilha ao final da tarde a fim de devolver equipamentos que tinham sido substituídos aquando nova instalação por se encontrarem com defeito. No acto da entrega o funcionário presente na loja, Sr. Paulo Serrano, recepcionou os equipamentos, ao qual fez leitura optica pelo código das caixas e não pelos equipamentos, dos seguintes: ONT Huawei HG8012H Nº SÉRIE: 4xxxxxxxx ROUTER WIFI FIBRA (Hub S/C CVE39320) _SIP Nº SERIE 2xxxxx Foi-me entregue Comprovativo de Intervenção em Loja de Recolha de Equipamento com o Nº de Registo: 1000014014 1000014007 1000014013 No dia 04/11/2017, dirigi-me novamente a Loja, pois a TV ficou sem serviço dando o código de erro: O CARTÃO NÃO ESTA ACTIVO” Veio-se a verificar que o serviço/morada estava desligado, pedi resolução e fui informada pelo funcionário Sr. Flávio Lourenço que nada poderiam fazer, indicando-me que deveria retornar na próxima Segunda-feira a loja. Pedi para v
Em Agosto/2017 recebi a carta a dizer que podia rescindir o contrato sem qualquer penalização uma vez que os preços tinham aumentado sem o meu consentimento.. aquela carta que muitos clientes receberam..rescindi o contrato que tinha com a Nos, mas fiz um novo, com outras condições. Frisei que havia um pedido de cancelamento para terem atenção que não queríamos ficar sem serviço.. Final do mês de Setembro e.. desligam-nos o serviço... ligámos.. primeiro era um problema de linha.. depois de algumas chamadas afinal não cancelaram a desactivação do serviço.. Chegamos ao final de Novembro e recebemos uma carta a pedir para devolvermos os equipamentos que já não precisamos deles ( ??!!!!!!!!???) Mas que falta de organização é esta?? Ligo para a linha de apoio mas nunca é possível atenderem a chamada.. Deixo o numero e de 15 em 15 minutos recebo uma chamada automática a confirmar o pedido de contacto mas mais uma vez não há ninguém disponível para falar.. Se temos um serviço acti
boa noite sou o pai deste agora vosso cliente quando comprei este cartão e acedi a este tarifário foi-me pedido pelo vosso colaborador o cartão de cidadão do meu filho o que para alem da confirmação da identidade e idade do meu filho não compreendi muito bem se ele tirou uma qualquer copia deste documento mas a duvida não vai por aí o que pergunto é se acham razoável um miúdo de 10 anos (pois é 10 anos como foi confirmado pelo vosso colaborador) receber por sms anúncios e até telefonemas da vossa parte de marketing enquanto está em aulas???? gostaria que esses telefonemas fossem dirigidas para o meu numero que também é cliente vosso muito obrigado Ângelo Martins
Boa tarde, éu sou cliente nos livre. É possivel mudar para wtf e manter o meu numero?
Venho por este meio fazer reclamação. Fiz o pedido de cessão contratual na área de cliente. Foi me enviado o código de confirmação. Fiz activação do mesmo. E a mais de um mês e nada. Liguei para o apoio. Ficaram de me ligar em 48h e nada. Agradeço a resolução do mesmo. Ou terei de tomar outra atitude. Obrigado
Aderi a um pack de serviços adicionais a 17/10/17 tendo esperado 30 dias e feito a sua desactivação a 17/11/17. Estes serviços adicionais continuam ativos com a indicação de que a sua desativação está agendada para 7/12/17. Pergunto o porquê desta situação. Esperei 30 dias e efetuei a desativação pelo que não entendo os serviços continuarem ativos. Agradeço esclarecimentos.
tenho uma pen pra net móvel Huawei E173 e não funciona com o windows 10... há drivers disponíveis ou tenho de adquirir nova pen ?
Não recebi a fatura digital de Novembro 2017 mas já fizeram o débito na minha conta.
Os noticiários da noite dos três canais televisivos de sinal aberto vão ser hoje interrompidos durante dois minutos. Porquê? Para exibir a campanha de Natal da NOS, criada pela Havas Worldwide e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marcos Martins. E é uma campanha de Natal e não uma campanha no Natal. A diferença, diz a diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista, é muito mais do que uma preposição. in: https://www.briefing.pt/ https://www.briefing.pt/marketing/41538-a-nos-tem-o-n%C3%BAmero-do-pai-natal-acredita.html
Olá, Bom dia, Eu sou Nazar Holubovskyy (Cxxxxxxxx), Recebi uma nota fiscal, Um dos itens de fatura é "televisão" = 12.58 (anexei uma captura de tela) Na minha lista de canais sem sobretaxas (anexei uma captura de tela) Por que devo pagar 12.58 euros?
Boa tarde, Venho por este meio, mostrar o meu profundo desagrado para com os vossos serviços. A minha mãe tem um contrato com a vossa operadora desde 2005, estando neste momento sem qualquer tipo de fidelização. Altura de mudanças, ligámos para as várias operadoras de forma a perceber quem estava a praticar melhor serviço. Chegámos à conclusão de que não era a vossa empresa. Assinado contrato com outra operadora, hoje dirigi-me à vossa loja no Fórum Sintra, de modo a encerrar o referido contrato. Nunca na minha vida vi tantos entraves para que um contrato seja encerrado. Foi-me informado que o contrato teria de ter sido encerrado até dia quinze do corrente mês de forma a não ter de pagar outra mensalidade, pois era o que estava acordado. Acordado???? Chego a casa e vou ver o contrato assinado na altura, onde não consta lá esse tipo de informação. Ora que queiram que seja paga a fatura do mês de Novembro, até posso compreender, agora que nos obriguem a pagar o mês
Bom dia. Encontro-me fora do país e nao consigo aceder aos meus dados de consumo, nem através do *111# nem do *123#. Ja me registei no site na área de cliente e também não dá... como posso saber os consumos fora do país??
Boa noite. O levantamento do equipamento em reparação numa loja pode ser efectuado por outra pessoa do agregado familiar? Basta levar o papel da avaria? Podem ajudar?
Boa Tarde. Esta tarde liguei para os serviços da NOS 16990, na condição de antigo cliente, com o objectivo de renovar o meu contrato do serviço. Esta renovação demorou 28 minutos, após concluir esta operação recebo uma sms com a informação que esta chamada teve o custo de Eur. 8.12 s/iva. Ao renovar o meu contrato é legitimo que seja me faturado o meu contacto telefonico ? É normal faturarem um pedido de renovação de contrato e quando sou já cliente da NOS? Mais, é normal demorarem 28 minutos para realizar uma renovação de contrato ? A empresa NOS perante esta situação compensa os seus clientes ? Cumprimentos, Ângelo ALmeida
Venho por este meio apresentar a minha reclamação do serviço prestado da NOS. No dia 14/10 dirige-me à NOS no Dolce Vita Tejo em que fui atendida pelo Joaquim Pereira e fiz o pedido de cancelamento da ZON que estava em nome da minha sogra que faleceu e coloquei em meu nome e retirei um numero de telemóvel que estava agregado ao serviço. Pedi expressamente para ficar com o meu numero activo e o mesmo e o numero de telefone de casa também activo da mesma forma. Em que no dia 19 o técnico da NOS foi a minha casa para recolher os equipamentos antigos e alteraram os equipamentos para os novos. No dia 19/10 automáticamente fiquei sem telefone de casa até hoje, sem ninguém me conseguir resolver nada, liguei para a linha de apoio e infelizmente os assistentes nem sabem o que la andam a fazer, quando mais atender clientes e resolver problemas. No dia 22/10 fico sem telemóvel e SEM RESOLUÇÃO ATÉ AGORA. O vosso assistente Joaquim Pereira é um incompetente que chega ao ponto de marcar horas
Tenho tentado aceder ao Nplay pelo computador , liguei hoje para voces e disseram que precisava de criar conta e de associar aos serviços . Quando vou para fazer , preenche os campos "Cartão de Cidadão" e "Número de contribuinte" e aparece "Não foram encontrados serviços por registar." Sendo que estou com o Serviço "Nos Indie" . Alguem me pode ajudar?
Bom dia, Como devem já todos saber o contacto para a rede Nos é no mínimo de rir. Estou a praticamente 3 semanas com o serviço que pago a 10% do que me foi vendido pela Nos. Na zona de cliente procuro uma forma de contacto para reclamação e nem sinal de um email por perto! Ao falar com os serviços telefónicos deparo-me que afinal de contas o serviço pago apenas inclui o ligar e desligar a Box segundo os vossos operadores é tudo grátis!!!! Quero perceber quem me vem compensar pelas chamas efectuadas por telefone visto que nem o telefone de casa trabalha e pelo facto de estar a pagar um serviço que apenas consigo utilizar 10% do que é anunciado por todas as vias existentes!!! Obrigado
Ola, Tenho a NOS desde dia 19 de outobro e so me da problemas. com certeza que fui enganada por uma vendedora a porta a porta, as valores de faturaçao estou mal para resolver, a portabilidade de numero telemovel mesmo ser cancelada por a vodafone nao me multar aconteçeu, e em minha casa simpismente nao consigo nem telefonar nem navegar por wi-fi porque nao tenho cobertura de rede! Vou ficar assim com esta servico cheia das problemas durante 2 anos? Ja passei horas e horas na loja e no telemovel mas nao resolveu nada! Pois tentei cancelar todo disso,mas dizem que tenho pagar as instalaçao?? Estou numa situaçao muito mal e sem saida, com o meu filho autista quem precisava muito as coisas habituais dele como internet , videos e joginhos! Estou muito triste e desiludida! 😞 😞
No dia 24 de outubro fui contactada por um senhor chamado Hugo Fernandes que me apresentou uma proposta para aderir à NOS. Tratava-se de um pacote de televisão (170 canais) , internet e telefone ilimitado por 32,99. A este pacote poderia acrescentar os meus números de telemóvel e ter as mesmas condições que tenho na MEO (2000 min de chamadas, 2000 sms e 500MB de internet) por apenas mais 6,99€ por cada número associado. Pelo Pacote total pagaria 46,97 e ainda com oferta de duas mensalidades (tanto publicitadas na tv há umas semanas atrás). Atendendo a que ainda tinha dois meses de fidelização na outra operadora, pedi para ser contactada mais tarde para pensar na oferta. Sou então contactada no dia 27 e é aqui que a situação começa a ficar estranha. Neste dia já não teria direito a duas mensalidades, mas apenas a uma e a adesão não poderia ser total, ou seja, não poderia fazer logo a portabilidade dos telemóveis, pois era outra colega deste sr Hugo Fernandes que me iria contactar no
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.