Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
já solicitei acerto fatura à Nós para o termo de contrato, mas parece que um passa para outro e não vou conseguir.. Sugestões para não ter ainda mais uma surpresa?
Como faço para alterar o meu pin de aluguer para poder usufruir do n play
Em fim de periodo de fidelizacao tentei renogociar contrato com a nos. Dado que a oferta que me fizeram seria mais vantajosa aceitei. Na realidade ando a duas semanas para resolver o assunto porque o que me foi dito por telefone nao corresponde ao efetuado. Fizeram oferta de 2 box com gravacao em nuvem e instalaram box de desbloqueio. Aguardo contacto desde sexta feira 4 dias portanto!
Estive em portugal a 1 ano atras e adquiri um número, voltei ao Brasil e gostaria de saber se ele Ainda é válido, e se não, como faço pra validar novamente ! Aguardo
Bom dia, hoje foi instalado o serviço nós em minha casa. Contrato feito pelo telefone. A colaboradora ofereceu-me um pacote com tv (satélite) net+fixo+ móvel por 49,90€/mês, assegurou que o valor não se alteraria até ao final do contrato, a não ser que houvesse alterações no IVA etc.e que teria os dois primeiros meses de oferta. agora constato na página web da nós que os 49,90€ são apenas 6 meses e que só oferecem o primeiro mês! Já para não falar que ao aderir a fatura electrónica e débito direto teria uma série de ofertas e vantagens que não vou puder usufruir, tais como 30€ em video clube ( visto ter uma box sem gravação) cartão para cinema que não recebi. Enfim uma data de situações que vejo que amanhã mesmo terei que cancelar o contrato. Aguardo um contacto por parte da operadora para esclarecer isto tudo.
Olá bom dia. Então é assim, acabei de renovar o contrato com a NOS , mas acontece que foi feita algumas ofertas que efectivamente me são vantajosas, mas nessa oferta era alem do cartão de móvel, havia também a oferta dos telecines, a juntar ao pacote, que eu já tinha anteriormente e que se iria manter, e nada me seria tirado mas sim adicionar ao pacote que já tinha, mas acontece que ontem fui activar os telecines, e para que me seja dado os telecines tive de prescindir das 500 horas de gravação. e isso não foi o combinado com a D. Vxxxxxx Vxxxxx, e a conversa está gravada e os Sr. podem verificar se é ou não assim, é claro que não preciso de tantas horas de gravação, pois 100 horas é mais que suficiente, mas nem isso me foi dado, e eu gostava que a D. Vxxxxx Vxxxx entrasse em contacto com a minha pessoa até á manha para tentar resolver a situação, caso isso não aconteça , tenho 14 dias para a revogação do contrato, não que isto tenha grande problema, mas o que é prometido é devido,
Enviei uma carta registrada à NOS no dia 4 de agosto, que receberam no dia 7 do mês. Pedi-lhes para cancelar o meu contrato de internet, telefone fixo e telemóvel com efeito imediato. Meu período de fidelização terminou em dezembro de 2015. A NOS não reconheceu minha carta ou atuou nela. Telefonei-os várias vezes, mas logo que aprendeu o tópico, pedi-me que espere, mas ninguém retorna para falar comigo. O que eu faço? Qualquer aviso para resolver isso rapidamente será apreciado. Obrigado.
abc
Ontem, 20/07/2017, contratei pacote da NOS, com televisão, internet, telefone fixo e 3 telemóveis com 3 GB de internet para cada um. Hoje recebi uma mensagem informando que estava próxima do meu limite de internet com apenas 50MB. O que aconteceu?
Na fatura em pagamento sou informado que aderi a novo pacote. E percebo agora a espertice de um contacto telefónico em que me disponibilizavam mais um cartão, que não uso, nem ativei. Na verdade, nesse telefonema, tb me adiantaram que receberia e-mail com um qq link para melhor informação do que estava em causa. Mas nada recebi. Assim fica um pedido: reposição imediata do serviço anterior; e fica uma promessa: aguentarei a NOS até ao termo do período de fidelidade e nada mais. É que além do mais, as comunicações / contactos com a NOS são um desespero. O telefone disponibilizado limita-se a dar conta de que não me enganei quando ao destinatário e hipótese de e-mail nem vê-la. Seguirá então carta registada a rescindir o contrato. Cumprimentos
Boa noite O meu número de cliente é CXXXXXXX. Alterei o meu pacote no dia 28 de junho para um mais baixo. Qual foi o meu espanto quando recebo a primeira factura e me diz que a TV é paga a parte. No vosso site diz que todos os pacotes tem TV incluído, e eu também não pedi nenhuma alteração na TV. Como tal não vou pagar nenhuma alteração que não pedi. Aguardo a correção da factura. Maria Vieira
Sou um novo cliente que aderi ao NOS Indie. Uma das ofertas que publicitaram no site da NOS era a da oferta de um voucher de €200 para compra de um smartphone Huawei, a qual ficou registada na minha ficha de adesão. No site da NOS, numa nota, está indicado que "O voucher é enviado por SMS até 7 dias após instalação dos serviços (...)". Este já é o 21.º dia após a instalação dos serviços e ainda não recebi voucher nenhum (contudo a fatura do 1.º mês já foi emitida!!!). Já estou cansado de ligar para a NOS e o que me dizem é que o voucher está para emissão (ando a ligar desde o 7.º dia). Face a esta situação gostaria de saber onde é que posso apresentar uma reclamação? Onde é que a NOS tem um livro de reclamações?
Se eventualmente não conseguir pagar a mensalidade da Internet Fixa NOS, ela será faturada na fatura seguinte, ou seja do mês seguinte, ou automaticamente cortam o acesso á mesma?
Estou sem servico desde o dia 11 de agosto todos os dias ligo para a linha de apoio,mas ninguem quer saber,ninguem resolve nada,ja pensei desistir do servico apesar de ter fidelizacao
Boa tarde, sou cliente NOS desde o ano passado, tendo agora renegociado o meu contrato há menos de uma semana. Eu desde o dia 17/08 pelas 17 horas que fiquei sem serviço total (tv + net + voz), e contactei imediatamente a linha de apoio. Eles informavam-se que iriam descolar um equipa técnica ao meu domicilio mas que tinham que agendar. Após múltiplos contactos, é me informado que não é possível fazer o agendamento devido a problemas de sistemas informáticos. Agora questiono: sou webdesigner e o meu emprego depende da ligação à internet, quem me paga o prejuízo que estou a ter com o tempo de espera pelo vosso serviço técnico que até agora é INEXISTENTE? Cliente nº CXXXXXXX Aguardo novamente pela vossa resposta, Com os maiores cumprimentos. David Andrade
Olá! Recorro ao Forum porque não encontrei nenhum email onde pudesse expor a seguinte situação junto da minha casa, encontra-se tombado um cabo com uma identificação na extremidade – S166700101. O referido cabo está dependurado da minha moradia. Desconheço a que empresa pertence e também a razão da situação. No entanto, no caso do mesmo pertencer à NOS, e se era vossa intenção retira-lo da minha moradia, venho por este solicitar que me contactem, para se agendar o acesso dos vossos serviços à minha moradia. No caso, do referido cabo não vos pertencer, agradeço que me informem desse facto. Grato pela vossa melhor atenção. Fico a aguardar
Pergunto aos senhores e senhoras respectivamente SARA CRUZ - DIANA TEIXEIRA e OUTRO e respectivos chefes de serviço e ou supervisores que se divertem a ouvir as chamadas e que prestam um serviço à NOS assim como às demais operadoras se as interrupções temporarias de um qualquer serviço sem justa causa e representando um atropelo claro ao legislado tendo como principal consequencia a rescisão do contrato por parte do cliente e COM JUSTA CAUSA é um acto de retaliação pelo vosso trabalho precario ou ordem externa e ou interna ?? :8
Boas, A 05/08/2017, após o pedido de cancelamento do meu serviço, recebi uma chamada do departamento especializado que trata de assuntos relacionados com a denuncia da ANACOM, nomeadamente para tentar reter o cliente, o numero em questão é o 21 154 3583, gostaria de receber a gravação desta chamada, como ou que via posso usar para obter esta gravação? desde já obrigado pela ajuda que possam dar.
Como se pode saber se alguem tem divida na nos e se ja prescreveram?
Boa noite a todos, sou cliente da NOS há 17 anos, mas é a 1ª vez que participo neste Forum. Vou tentar ser breve... ontem liguei para a linha de apoio(16990), devido a problemas de internet. O operador verificou que era uma situação no bairro, porque vários clientes reportaram a mesma situação. No entanto o operador aproveitou e disse-me que a NOS estava a "oferecer" a passagem do iris 60MB para o iris 100MB sem qualquer custo adicional na minha mensalidade. Eu aceitei...P assados alguns segundos,recebo SMS da NOS, a informar que "o seu pedido 1-********** implica um novo pedido de fidelização". Ora o operador não me informou que a suposta "oferta" implicava uma nova fidelização !!! é inadmissível que se impinjam ofertas aos clientes, estando mascaradas situações como novo periodo de fidelização, sem que sejamos informados de tal... Liguei para uma operadora, que registou a situação e verificou que realmente a alteração já estava feita... Fantástico, vocês são rapidíssimos a alterar
Olá NOS. Pretendo saber o que fazer para eliminar do serviço TV+NET+VOZ o aluguer da 2a box HD no valor de €5,50?
Sou novo na NOS e sinto-me defraudado e ignorado. Foi me dito e está escrito no site da NOS A "mensalidade dos pacotes fibra inclui o aluguer da box.", no contrato que assinei não menciona qualquer valor para o aluguer da box . Contudo, passavam dois dias do minha adesão e foi-me facturado o "aluguer da box" , ou seja não foi incluído na oferta de 2 mensalidades. Expus o caso quer através do site, quer através da linha telefónica. Não obtive resposta. Perante isto, e como estava dentro dos 14 dias solicitei a cessação do contrato é me dito que eu não gozava desse direito, pois, um comercial se deslocou até mim. E no entendimento da NOS, tal não configura um "contrato distância e porta-a-porta", claro que o entendimiento da ANACOM e da DECO é o oposto. O comercial aquando da assinatura disse-me que eu tinha os tais 14 dias de "reflexão" . Quanto à portabilidade dos meus números, não só não foi efectuada como não tenho há qualquer previsão. Mais, uma vez A NOS atropela o que a ANACO
hoje com o técnico a deslocar-se a minha casa para montar a fibra da nos, diz-me que era inviável porque estava a mais de 500 metros do cpd. aqui esta a medição da distancia!!!!!
Boa a noite a todos/as Aqui fica a minha reclamaçao dirigida a NOS FACTURAÇAO ! Mais informo de que vou dirigir a mesma para a ANACOM . " Boa noite, NOS SOLICITO ESCLARECIMENTOS URGENTES RELATIVOS AOS CUSTOS IMPUTADOS A MINHA FACTURA RELATIVA AO MES DE JULHO DE 2017! RELEMBRO TERMOS CONTRATUAIS ! TELEFONE FIXO : TELEFONE ILIMITADO 24 HORAS + INTERNACIONAIS ! TELEMOVEL : 3500 MINUTOS +3500 SMS + ROAMING 200 MINUTOS + 200 SMS + 200 MB NA UNIAO EUROPEIA! O ACESSO A TELEVISAO NUNCA FOI ACTIVADO ! VALOR MENSAL : 71,89 EUROS + 20 EUROS DE DESCONTO MENSAIS! 2 MENSUALIDADES GRATIS QUE NUNCA ME FORAM CONCEDIDAS ! JA PAGUEI 33,84 EUROS RELATIVOS A FACTURA DO MES DE JUNHO QUE TAMBEM DEVE SER RECTIFICADA PELOS VOSSOS SERVIÇOS IMEDIATAMENTE PORQUE ESTA FORA DOS TERMOS CONTRATUAIS E APRESENTA GASTOS IMPUTADOS FORA DOS TERMOS CONTRATUAIS! SOLICITO A ANULAÇAO IMEDIATA DESTA FACTURA E A DEVOLUÇAO DO VALOR DA FACTURA DE JUNHO!"
Estou há 90min em espera na linha de desactivação. Para nenhum outro assunto demoraram tanto tempo. Coincidência? Não disponibilizam email para informar da minha vontade em rescindir contrato e respondendo ao que enviaram vem devolvido. Quando a chamada é transferida por operador, a chamada caiu. Tenho de me deslocar a uma loja NOS??
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.