Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A factura de Agosto chegou com um valor elevado e através da factura detalhada verifiquei que existem chamadas e SMS debitadas a numeros totalmente desconhecidos para mim. Os números são 707204707 e 707502424, e os SMS para números do Brasil, Suíça e Reino Unido,e aparecem debitados nos primeiros 15 dias de Julho, o que leva a crer serem números fraudulentos.
Tenho o meu contrato cancelado desde o dia 16 de Agosto, tendo a NOS sido avisada da rescisão atempadamente, quer telefonicamente quer através de carta registada. Foi escolhido o dia idicado acima por ser precisamene o dia em que acabava a minha fidelização. Foi feito o desligamento do serviço e a respectiva recolha dos equipamentos nas datas combinadas. Aparece-me, entretanto, uma factura para pagar relativa ao periodo 16-Ago a 15-Set. Mas andamos aqui a brincar? Então agora factura-se um serviço num periodo em que não foi prestado? Agradeço envio da respectiva nota de crédito para fechar de vez a minha "relação" com a NOS. Obrigado André
Boa tarde ja tentei ligar para o apoio ao cliente para ver se mandavam um tecnico ca a cada para mudar router e telefonne
Caros Srs Escrevo no forum por não existir qualquer tipo de contato para poder colocar por escrito esta informação. Ontem dia 15/04 /2016 efetuei o pedido cancelamento dos serviços 15 dias antes do período de faturação conforme indicação dos colegas em Loja e Apoio a Cliente, sendo esse o período obrigatório de rescisão de contrato para clientes com serviço satélite. Apesar da fidelização terminar no dia 18/05/2017 fui informada por parte do Apoio a Cliente da Nos que iriam anular os serviços dia 30/04/2017, ou seja, o pedido não foi por mim solicitado dado que tinha o serviço até dia 18 /05 (ultimo dia do contrato). Hoje dia 16/05 verifico a receção de um email a informar que tenho que liquidar mais um mês por penalização por rescisão dentro do período de fidelização. Informo que no limite apenas liquidarei 18 dias do mês de Maio visto que solicitei rescisão dentro do período legal conforme indicação dos representantes da Nos na Loja do Forum Sintra e também através do apoio
Propostas da NOS No dia 28-08-2016 recebi a carta da NOS em que posso rescindir com a NOS sem custos, dirigi-me a uma loja da NOS. A loja a que fui foi no Continente, apresentei os documentos, e pediram-me o Nº para contacto que era tudo muito rápido a contactarem me e até foi, cheguei a casa passados 15 minutos e já me estavam a ligar do 22 da zona do Porto. A pessoa que se dirigiu a mim Chama-se António Pinto foi assim que se Identificou, e eu disse lhe que tinha acabado de ir a uma loja da NOS para rescindir o contrato, diz ele o Sr. Não vai rescindir com a proposta que lhe vou fazer, eu disse então venha lá essa proposta, mandou-me aguardar o que fiz e lá vem a tal proposta. 200Mb de net. 3 Telemóveis com 6GB em cada um. Banda Larga com 7GB. Telefone fixo. E terminar a fidelização que está em vigor até Maio de 2018. Total 69€99. Eu Aceitei e depois fiquei bué de tempo á espera que terminasse o serviço o que me dizia que não estava a conseguir poi a rede estava muit
Se as operadoras fizeram alterações contratuais sem aviso, são agora obrigadas a informar o cliente e a dar a possibilidade de rescindir o contrato A Anacom vai obrigar os operadores, que depois da nova Lei das telecomunicações procederam a alterações contratuais, sobretudo ao aumento de preços sem aviso, a informar agora os clientes de que têm direito a rescindir contrato sem quaisquer custos ou, em alternativa, poderão recuperar as mesmas condições que tinham antes das alterações, acaba de comunicar o regulador. As medidas corretivas, e que se aplicam a Meo, Nos, Nowo e Vodafone, surgem depois de detetadas falhas na comunicação de clientes prevista na nova Lei de comunicações eletrónicas, após a apresentação de um número significativo de queixas pelos seguidores. “As situações detetadas não foram coincidentes entre os quatro operadores, quer quanto aos procedimentos adotados, quer quanto ao número de clientes afetados, quer quanto ao tipo de serviços contratados”, informa o reg
Bom dia Efectuei um contrato com a NOS (NOS 4) e a instalação foi feita no dia 26 de Agosto. De acordo com o contrato tenho direito a um Voucher de 150€ para aquisição de Equipamento. Nos contactos realizados na linha de Apoio foi-me informado que o Voucher seria envia por SMS ou por e-mail dentro de 5 dias. O que até a data não verificou-se. Recebi sim, no dia 29/08, os Códigos para ativação dos seguintes serviços adicionais: N Play Pack Playboy Venus Pack Karaoke Podem verificar e resolver a situação, sff? CXXXXXXXXX Acrescento que já efectuei vários contactos para a linha de apoio, entretanto a situação não está resolvida. É um mau começo, pois ainda estou no período experimental do serviço contratado, com a opção de desistir. Obrigado.
Boa tarde. No passado dia 9 de Agosto, e após aceitar as condições propostas apesar de não serem as iniciais descritas pelo comercial da NOS que se "enganou" a dar as informações correctas sobre o pacote apresentado, foi-me dito que iria receber um email com as novas condições do contrato e que demoraria uns 15, 30 minutos a chegar. No dia seguinte e após ligar para perceber o porque de não ter ainda recebido o email, foi-me dito que demoraria no máximo 3 dias úteis a receber o email pois era o prazo para a activação do novo pacote. Esperei os 3 dias úteis e no passado dia 23 de Agosto liguei novamente. Foi-me dito que ainda não tinham ativado as novas condições e que escalaram a situação a nível superior. Garantiram depois que no prazo de 24 horas estaria ativo. Ontem novamente liguei pois nada mudou...e devido à demora no atendimento mais uma vez, pedi para me ligarem. Hoje recebi a chamada da NOS e o colega disse que teria mais uma vez de passar à renegociação...e ao passar...como
Boa noite o motivo que me leva a pedir o cancelamento do contrato já vêm de a muito tempo mas estou cansado e quero por fim a esta fidelização. Em março/ abril abdiquei de o meu número de telefone porque não conseguia ter 4g e receber chamadas ao mesmo tempo tentamos várias vezes corrigir isto e não deu, até mensagens de configuração vocês me mandaram para tentar ter o 4g ligado e receber chamadas. Mas tive que por um fim e abdiquei do meu número de anos. Segundo caso e que desde o início do ano de 2017 não consigo ter o YouTube na TV bloqueia sempre e tenho que desligar a televisão e voltar a ligarda corrente elétrica para ver tv. Contactei várias vezes a linha de apoio ao cliente para resolver isto e nada ... durante uma semana funcionava e depois voltava ao mesmo até ao dia de hoje. Mas não é só no YouTube que a box da UMA se desliga pois acontece várias vezes .... tenho video a comprovar e posso enviar basta dizer para onde . Terceiro caso acontece com a Power box que tenho
Como posso fazer para reverter a mudança da MEO para a NOS, dentro do prazo dos 15 dias?
Estou a 5 dias à espera de um telefonema por parte da NOS para renegociar contrato, ligo todos os dias mão não me ligam nenhuma, neste momento estou à 50 minutos ao telefone à espera.
Boa noite, Tinha 2 questões: 1. Quando se referem a um "máximo de 100€ diários para carregamento" referem-se às 24 horas posteriores ao carregamento ou reinicia tudo à meia-noite? 2. É possível por exemplo carregar 100€ todos os dias até ao dia do leilão ou sou é permitido efetuar carregamentos apenas na terça-feira (dia dos leilões)? Obrigado
Serviço deficiente.
Boa noite, Fiz a mudança de morada e portabilidade, trouxe 2 numeros de tlm para minha conta NOS. A instalação ocorreu dia 18/07/2017 e em chamada com a atendente ficou acertado o novo valor em 83,79 (3 cartoes, 6GB cada, 200MB net fixa, 175 canais e fone) e dizia que seriam 2 meses de oferta. Hoje por acaso fui ver a area de cliente e me deparei com fatura em aberto no valor de €97,01. Queria entender o que houve. Agradeço a ajuda. Cumprimentos, Rodrigo Machado
Boas, fiz a anulação da minha subscrição do pacote com TV, net, voz e dois telemóveis (C2xxxxxxx) no dia 20 deste mês(Agosto) a um balcão no Oeiras Parque. Ao fim de 10 minutos de ter cancelado o serviço, começo a receber chamadas da NOS em que me punham à espera para falar com alguém. Ora a NOS é que quer falar comigo e depois de eu atender, dá-me seca ao telefone? Eu é que tenho de esperar? Não chegou as "horas" que me fizeram esperar, quando ligava eu para os serviços de atendimento?. Ponto dois: Vou à minha área de cliente, pois ainda tenho mais dois serviços da NOS e vejo que um deles (o 1.4xxxxx) está correcto. Este é referente a um router móvel, que com a queda das qualidades de serviço (rede) também deverá de ser anulado. O outro que me aparece é o que eu anulei a 20 de Agosto, mas sem os dados completos. Falta-me o meu serviço 8xxxxxxx. Será que alguém responsável por esta área me poderá elucidar sobre o que se está a passar?Depois mandam-me um sms a dizer que o meu telefone
Bom dia, Com o período de fidelização a terminar pretendia terminar o contrato com a NOS mas apresentaram me as condições de um pacote de produtos que resolvi aceitar. O serviço foi alterado e o prometido foi enviarem os detalhes das alterações e novas condições por email mas nunca as cheguei a receber. Já liguem 3x para a linha de apoio a pedir para me enviarem o email. Se não as enviarem irei pedir para cancelar as alterações (dentro do período legal) e pedir mesmo a rescisão. Que mais posso fazer para me enviarem o email? Cumprimentos
Boa noite, Tenho um contrato com fidelização na NOS Empresas que fiz com um agente a porta de casa mas o contrato que fiz não foi na NOS Empresas e sim na NOS Particular. Já tentei alterar mas disseram-me que não podia porque era como se cancelasse o contrato, mas actualmente não posso aderir a UMA porque sou Empresas, gostaria de saber se não posso cancelar este contrato sem ter de pagar algo a nos, já que me puseram NOS Empresas porque eu tinha um contrato activo na minha empresa com o meu nome.
já solicitei acerto fatura à Nós para o termo de contrato, mas parece que um passa para outro e não vou conseguir.. Sugestões para não ter ainda mais uma surpresa?
Como faço para alterar o meu pin de aluguer para poder usufruir do n play
Em fim de periodo de fidelizacao tentei renogociar contrato com a nos. Dado que a oferta que me fizeram seria mais vantajosa aceitei. Na realidade ando a duas semanas para resolver o assunto porque o que me foi dito por telefone nao corresponde ao efetuado. Fizeram oferta de 2 box com gravacao em nuvem e instalaram box de desbloqueio. Aguardo contacto desde sexta feira 4 dias portanto!
Estive em portugal a 1 ano atras e adquiri um número, voltei ao Brasil e gostaria de saber se ele Ainda é válido, e se não, como faço pra validar novamente ! Aguardo
Bom dia, hoje foi instalado o serviço nós em minha casa. Contrato feito pelo telefone. A colaboradora ofereceu-me um pacote com tv (satélite) net+fixo+ móvel por 49,90€/mês, assegurou que o valor não se alteraria até ao final do contrato, a não ser que houvesse alterações no IVA etc.e que teria os dois primeiros meses de oferta. agora constato na página web da nós que os 49,90€ são apenas 6 meses e que só oferecem o primeiro mês! Já para não falar que ao aderir a fatura electrónica e débito direto teria uma série de ofertas e vantagens que não vou puder usufruir, tais como 30€ em video clube ( visto ter uma box sem gravação) cartão para cinema que não recebi. Enfim uma data de situações que vejo que amanhã mesmo terei que cancelar o contrato. Aguardo um contacto por parte da operadora para esclarecer isto tudo.
Olá bom dia. Então é assim, acabei de renovar o contrato com a NOS , mas acontece que foi feita algumas ofertas que efectivamente me são vantajosas, mas nessa oferta era alem do cartão de móvel, havia também a oferta dos telecines, a juntar ao pacote, que eu já tinha anteriormente e que se iria manter, e nada me seria tirado mas sim adicionar ao pacote que já tinha, mas acontece que ontem fui activar os telecines, e para que me seja dado os telecines tive de prescindir das 500 horas de gravação. e isso não foi o combinado com a D. Vxxxxxx Vxxxxx, e a conversa está gravada e os Sr. podem verificar se é ou não assim, é claro que não preciso de tantas horas de gravação, pois 100 horas é mais que suficiente, mas nem isso me foi dado, e eu gostava que a D. Vxxxxx Vxxxx entrasse em contacto com a minha pessoa até á manha para tentar resolver a situação, caso isso não aconteça , tenho 14 dias para a revogação do contrato, não que isto tenha grande problema, mas o que é prometido é devido,
Enviei uma carta registrada à NOS no dia 4 de agosto, que receberam no dia 7 do mês. Pedi-lhes para cancelar o meu contrato de internet, telefone fixo e telemóvel com efeito imediato. Meu período de fidelização terminou em dezembro de 2015. A NOS não reconheceu minha carta ou atuou nela. Telefonei-os várias vezes, mas logo que aprendeu o tópico, pedi-me que espere, mas ninguém retorna para falar comigo. O que eu faço? Qualquer aviso para resolver isso rapidamente será apreciado. Obrigado.
abc
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.