Skip to main content
Header
Resposta

Desconto na fatura

  • December 27, 2017
  • 1 comentário
  • 90 visualizações

Desde à vários meses que tenho a minha Internet uma lastima depois de diversas reclamações e pedidos de informação finalmente veio um técnico, impecável, que procedeu à substituição do equipamento que poderia estar a bloquear a situação. Acontece que continuo a ter uma Internet lenta, quando tenho, por diversas vezes tenho de ir a casa de amigos para fazer trabalhos urgentes. Fui finalmente informado que se trata de um problema do conhecimento da NOS e que estão a proceder à sua resolução técnica. Venho por esta via solicitar um desconto na facturação já que o serviço não está a ser efectuado nas condições contratadas. Aguardando uma resposta atempada e URGENTE. Existem mais fornecedores de Internet.
Um Feliz 2018

Melhor resposta por Oscar7

@ALEXANDRE SILVA por aqui não consegues tratar disso. Tens que ligar e tentar negociar.

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 28, 2017
@ALEXANDRE SILVA por aqui não consegues tratar disso. Tens que ligar e tentar negociar.