No passado dia 04-04-2017 contactei os serviços da empresa NOS pois verifiquei que não recebia todas as sms num dos tlm que tenho associados ao meu contrato. A empresa que informou que iria resolver a situação, efetivamente cumpriu, no entanto no dia seguinte iniciou novamente o mesmo problema. Desde essa altura até ao presente dia, e após vários contacto que efetuei para a linha de apoio da empresa, esta continua a não resolver a minha situação com todos os constrangimentos que esta situação me tem causado (não esquecer que hoje ate os sistemas de homebankig estão a funcionar com sms de validação de operações).após mais um contacto com a linha de apoio no dia de hoje a respostas continua a ser que o problema esta a ser analisado, por achar que o prazo razoável para a resolução do problema À muito já passou venho ate aqui pode ser que assim alguém se lembre de analisar o problema cliente cXXXXXXXXXX
Página 1 / 1
Já te pediram para experimentares o cartão noutro telemóvel?
nunca me pediram para fazer nada, disseram apenas que estava a analisar.
Se puderes experimenta e testa.
Se resolver pode ser um problema do telemóvel, se não resolver talvez seja do cartão.
Se resolver pode ser um problema do telemóvel, se não resolver talvez seja do cartão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.