Boa tarde,
Aderi ao Serviço NOS no inicio do ano e tive vários problemas nos primeiros 2/3 meses um dos quais foi não terem enviado os codigos de ativação durante 3 meses do NPlay que tinha como promoção.
Tentei em Novembro ativar os codigos que me enviaram no final Maio e não consigo.
Como nunca utilizei o serviço será que vou precisar de novos códigos?
Que linha devo utilizar para tentar reativar os codigos que não utilizei?
Obrigado,
Página 1 / 1
Agora até Janeiro o nos play tá à borla, por isso podes aproveitar.
O código deve ter algum prazo para ser ativado. Agora só ligando para o 16990 e tentar um novo.
O código deve ter algum prazo para ser ativado. Agora só ligando para o 16990 e tentar um novo.
Ok, e para ativar o NPlay até 3 Janeiro é preciso algum código?
Obrigado
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.