Há 3 semanas a falta o serviço ( internet, t/movel,fixo e TV).Pedi intervenção nas lojas NOS, falei 16990 mas sem resultado. Nao estou ouvido. NOS nao faz nada para resolver o problema e nao da explicações porque o serviço falta.
O que e que tenho a fazer? E como posso pedir a recompensa por faltas e mal serviço do assistência ao cliente.
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Contratei os serviços NOS 4i em 22.11.2017(estava no MEO). Desde então ainda não consegui aceder ao Wi-fi com regularidade. O router 4.0 não tem tem wireless permanente. Aliás, não funciona. Tenho que desligar e voltar a ligar o router sempre que pretendo aceder à net. Já liguei ao apoio de cliente inumeras vezes e quando fui atendido, o tecnico pediu para aguardar 3/5 dias para resolver a anomalia, dado que, por ser um router muito recente, ainda não conseguiram apurar a origem desta falha.Entretanto substituiram o router por outro identico, mas o problema mantem-se.Esta situação é de todo lamentável , tanto mais que se trata de um cliente recente e que escolheu a NÓS no pressuposto de obter um melhor serviço.Devo referir que esta situação nunca ocorreu com o MEO e neste momento estou a equacionar a denuncia do Contrato por má prestação/deficiencia do serviço, pois parece-me que ninguém consegue resolver esta anomalia.
Na minha casa esteve o técnico que substituiu o router.testou o e deixou o a funcionar.mas passadas umas horas fiquei de novo sem wireless.
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