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Novo Pacote

  • December 18, 2017
  • 3 comentários
  • 76 visualizações

Olá,

Depois de contactar duas vezes a NOS. A primeira vez a na semana passada. E ontem contactei outra vez. Eu pedi um novo pacote a 2 semanas a trás. E ainda não fui contactado pela a NOS. Para se fazer alteração de pacote?

Quando vão me contactar para alteração de pacote?

Se não tiver contacto durante esta semana vou retirar os vossos serviços para outra operadora.

Obrigada,

Os melhores Cumprimentos,

3 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • December 18, 2017
@Valarinho das vezes que ligaste o que te disseram? identificaram algum problema ou assim?

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 19, 2017
@juli89 A resposta foi que estava num outro serviço dentro da nos que esta pendente. Conclusão: Tenho de esperar que me liguem para marcar irem ao local onde esta o serviço e mudarem o router e as box's. Enfim...

juli89
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  • Megabyte
  • December 19, 2017
@Valarinho desculpa, mas não percebi. 😞 que serviço é esse que dizem estar pendente? o que tens neste momento?