Skip to main content
Em 29 de novembro "impingiram-me" um serviço de internet através de router wifi, dizendo que a rede 4G era muito boa nesta área (falaram-me em 40Mb/s), mas fiz adesão com 20Mb/s.

Após teste verifiquei que a velocidade não ultrapassava os 6Mb/s. Entrei em contacto com a "vendedora" w disse-me que me ligaria para "configurar o Router"... Até hoje nunca mais soube noticias dela :@

Entrei com o IP do router e configurei para 3G, mas, mesmo assim, a velocidade não ultrapassava os 6Mb/s.

Fui a uma loja oficial da NOS e disseram-me que teria de de me deslocar ou a Torres Vedras ou ao CascaisShopping. Fui, no dia 8 de dezembro, ao CascaisShopping e não me aceitaram equipamento, dizendo que o pedido de cancelamento ficaria registado e entrariam em contacto comigo. Por volta das 12h desse mesmo dia ligou-me uma funcionária e, após explicação do que pretendia (anulação do contrato) disse-me que iria comunicar à equipa de desativação.

Fiquei com "a pulga atrás da orelha", pois achei que qualquer coisa estva mal....

No dia 11 de dezembro (aos 13 dias de prazo de experiencia) enviei o router em carta registada com aviso de recepção para a NOS Comunicações,S.A- Apartado 52119 -EC Campo Grande -1721-501 Lisboa (pois é esse o endereço indicado no formulário de adesão), e inclui o NIB bancário para a devolução dos 20€ que entreguei, em mão, à referida vendedora

Até hoje e jã volvidos que são 11 dias, não recebi qualquer comunicação ou devolução do dinheiro

Se é este o serviço que a NOS presta,, eu direi que não presta mesmo e é uma operadora que nunca mais vou querer a nivel de Internet.

Bom Natal para todos

Francisco Oliveira
Olá, @Francisco Oliveira. 🙂 Desde que enviaste a carta, já ligaste para lá a perguntar em que ponto está o processo?
Não, não liguei porque não estou para gastar dinheiro a ser atendido por "uma máquina". A Lei é clara na defesa dos nossos direitos e compete a eles (a NOS) entrar em contacto connosco (os clientes)
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Oliveira.



A @juli89 deu uma boa ajuda. Como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, para o podermos ajudar precisamos que nos ligue.

Comentário