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No passado dia 04-04-2017 contactei os serviços da empresa NOS pois verifiquei que não recebia todas as sms num dos tlm que tenho associados ao meu contrato. A empresa que informou que iria resolver a situação, efetivamente cumpriu, no entanto no dia seguinte iniciou novamente o mesmo problema. Desde essa altura até ao presente dia, e após vários contacto que efetuei para a linha de apoio da empresa, esta continua a não resolver a minha situação com todos os constrangimentos que esta situação me tem causado (não esquecer que hoje ate os sistemas de homebankig estão a funcionar com sms de validação de operações).após mais um contacto com a linha de apoio no dia de hoje a respostas continua a ser que o problema esta a ser analisado, por achar que o prazo razoável para a resolução do problema À muito já passou venho ate aqui pode ser que assim alguém se lembre de analisar o problema cliente cXXXXXXXXXX
Já te pediram para experimentares o cartão noutro telemóvel?
nunca me pediram para fazer nada, disseram apenas que estava a analisar.
Se puderes experimenta e testa.



Se resolver pode ser um problema do telemóvel, se não resolver talvez seja do cartão.

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