Header

Crédito cancelado sem motivo


Reputação 1
Sou cliente da NOS .
A uns meses atrás ligaram me da NOS para me oferecerem um cartão de telemóvel com um tarifário "supostamente" melhor do que eu tinha , no inicio não estava muito interessado porque estava satisfeito com a minha antiga Operadora Vodafone , mas depois de discutir os tarifários , o que me ofereciam era mais vantajoso , estavam me a oferecer 10 gb de dados enquanto na Vodafone tinha apenas 5 gb , e iria pagar menos em comparação ao que pagava na Vodafone , no entanto eu aceitei , se era melhor e pagar menos claro que queria , enquanto pagava 20 euros pela Vodafone ia pagar 12 euros pelo dobro dos dados , mais mensagens , chamadas etc...
No dia seguinte verifiquei que o tarifário apenas tinha 500 mb !!
Liguei para a NOS e disseram que esse tarifário que me ofereceram nem existia na NOS !!! Ou seja enganaram me !!! No entanto eu disse que era ridículo eu querer mudar de 5gb para 500 mb de dados , fiquei indignado , como as chamadas são gravadas eu disse para que fossem verificar a chamada porque tinham me garantido os 10 gb , no dia seguinte ligaram me a pedir desculpas e queriam resolver a situação e nao sabiam como tinha acontecido tal coisa , visto que me ofereceram algo que nao existe na NOS.
No entanto para resolver o problema fizeram da seguinte maneira , ofereceram me um tarifário de 15 gb e GARANTIRAM ME UM CREDITO com o valor do custo do tarifário que são 25.99 € ATÉ AO FINAL DO MEU CONTRATO, que ao todo daria 600 e poucos euros no total do CREDITO.
Ao telefone aconselharam me a todos os meses a descontar esse valor de 25,99 € , pagando apenas o restante da fatura relativamente a internet , tv , telefone.
No entanto aceitei claro , o erro tinha que ser corrigido e o erro foi da NOS !
Depois de um mes do uso do cartao com os 15 gb de dados , veio a fatura e eu paguei normalmente tirando os 25,99 € e correu tudo bem a fatura ficou liquidada.
No mes seguinte fiz o mesmo , paguei a fatura tirando os 25,99 sabendo que tinha o credito para abater esse valor , mas verifiquei que na aplicação a fatura nao aparecia com a descrição liquidada mas sim POR PAGAR!
Liguei para a NOS MAIS UMA VEZ , e disseram me que O CREDITO TINHA SIDO CANCELADO DO NADA E QUE TERIA DE PAGAR OS 25,99 que estavam em "divida"!
Fiquei revoltado E COMO É OBVIO EU DISSE QUE NAO IRIA PAGAR !
Enganaram me DUAS VEZES , e como é obvio nao vou pagar um erro que nao foi meu!
Até hoje nao me ligaram mais e continuam a dizer que esta o valor em divida , mas o mais certo é fazer queixa a DECO e falar com o meu JURISTA ja que nao querem resolver a situação e assumir que o erro foi da Nos e fazem as pessoas de burras !:@:@

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Esses 10GB não serão para ver a NOS TV? Se tiraram o crédito tens que ligar e perceber o que se passou.
Reputação 1
Não Oscar garantiram me os 10 GB de dados móveis . Eu já estou farto de ligar mas não querem resolver a situação ! Começo a ficar farto , a volta que isto deu por causa de um cartão do telemóvel nunca vi tal coisa ! Prometem as coisas e não cumprem , erros da NOS não vou pagar isso garanto !
Reputação 7
Crachá +1
@Andre_fcp mas disseram-te o porquê de terem cancelado o crédito? 😕
Reputação 1
Disseram que concordei com as condições .. sim eu concordei com as condições mas dos 10 GB ! Ridículo ! Já fui a loja e dizem que não podem resolver a situação que tem que ser por telefone , e andamos nisto , passam de uns para os outros e não resolvem nada !
Sao Toros iguais quêtes que telefones para pagar o telefone tambem !
Uma roubalheira autorisada
Reputação 1
Já resolveram a situação. Pagaram o que estava em falta e cancelei o cartão de tlm.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Andre_fcp, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ficamos satisfeitos por saber que a situação já foi resolvida. 🙂

Comentário