Desde há cerca de 10 minutos que estou sem qualquer serviço da NOS: televisão, NET, telemóveis e telefone. Já tentei contacto para o 16990 (através de um telemóvel de outra rede) e não atendem devido ao elevado fluxo de chamadas. Podem, por favor, ajudar-me?
Página 1 / 1
Estou também há 30 minutos pelo menos, em Oeiras, sem qualquer serviço do pacote NOS excepto rede celular fraquíssima. E não consigo fazer a chamada para 16990.
Pois, também estou em Oeiras...
Olá, @Tatiz e @MariaMarques , bem-vindas ao Fórum NOS.
Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está, de momento, em fase de resolução. Contamos que seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está, de momento, em fase de resolução. Contamos que seja resolvida o mais breve possível.
Segundo a mensagem gravada que finalmente obtive no 16990, “há uma avaria na sua zona. Prevista resolução até as 23h”. Portanto vou estar quase 4h sem qualquer serviço????
Carolina V. - Esperar até as 23h não me parece aceitável...
Realmente! É que estamos sem qualquer tipo de comunicação...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.