Skip to main content
Header
Kilobyte
December 20, 2017
Respondido

Problema - Sem serviço NOS. Podem ajudar?

• December 20, 2017
  • 6 comentários
  • 681 visualizações
Desde há cerca de 10 minutos que estou sem qualquer serviço da NOS: televisão, NET, telemóveis e telefone. Já tentei contacto para o 16990 (através de um telemóvel de outra rede) e não atendem devido ao elevado fluxo de chamadas. Podem, por favor, ajudar-me?
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Tatiz e @MariaMarques, bem-vindas ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está, de momento, em fase de resolução. Contamos que seja resolvida o mais breve possível.

6 Comentários

Kilobyte
    December 20, 2017
    Estou também há 30 minutos pelo menos, em Oeiras, sem qualquer serviço do pacote NOS excepto rede celular fraquíssima. E não consigo fazer a chamada para 16990.
    TatizAutor
    Kilobyte
    December 20, 2017
    Pois, também estou em Oeiras...
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    December 20, 2017
    Olá, @Tatiz e @MariaMarques, bem-vindas ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está, de momento, em fase de resolução. Contamos que seja resolvida o mais breve possível.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2017
    Segundo a mensagem gravada que finalmente obtive no 16990, “há uma avaria na sua zona. Prevista resolução até as 23h”. Portanto vou estar quase 4h sem qualquer serviço????
    Kilobyte
    December 20, 2017
    Carolina V. - Esperar até as 23h não me parece aceitável...
    TatizAutor
    Kilobyte
    December 20, 2017
    Realmente! É que estamos sem qualquer tipo de comunicação...