Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
ao chegar a casa liguei a box,funciona através de parabolica,e tinha os canais todos codificados liguei para a assistência técnica (através de um 91.......) depois de varios testes solicitados pelo colaborador da NOS ,tipo desligue a box,tire a corrente,tire cartão,aguarde um momento,bem por fim lá conseguiram me resolver o problema ,no final do mês paguei dessa chamada 9,90 euros foi no dia 17 de junho pergunto agora quem me paga esta chamada,e voltou acontecer o mesmo em julho estou para ver o tombo,desloquei me á loja da Boavista e disseram me que nâo me podiam fazer nada que liga se para a faturação ,do meu telefone nem pensar agradecia que me responde sem a isto,obrigado
Estava em chamada com uma assistente através do número 16990 e agora não consigo chamar para o mesmo número, tentei com o telemovel de um familiar a já deu para chamar! Já é a segunda vez que desligam-me a chamada na cara e desta vez não retribuem a chamada bem como não consigo ligar de volta! Vem mesmo a calhar bem pois ainda estou dentro dos 14 dias depois da instalação em que posso rescindir sem problemas!
Bom dia!Fiz uma compra pela loja Nos online, na qual me garantia a entrega dia dia 25. Mas ainda não recebi nenhum tracking até agora, e o único que tenho é da NOS que diz que a encomenda está paga. E mais nada, sem alteração do estado a uns dias. É normal?
Bom dia, No meu contrato NOS eu tenho o direito a usufruir de 12,50€ em serviços adicionais mensalmente, posto isto, seria possível ativar a Benfica TV e o pack Karaoke cujo o valor final ficaria por 12,40€? Cumprimentos
Bom dia.Aderi a um pacote NOS há cerca de duas semanas, onde me prometeram um vale de desconto que viria junto da primeira fatura para a compra de uma TV de 32”. A verdade é que a fatura chegou e o vale nem vê-lo.Outra situação é de que não me aparece nenhuma informação sobre o Cartão NOS (usado nos cinemas por exemplo) na App ou na Área de Cliente do site. Garantiram-me que ficaria disponível digitalmente de imediato, pois bem…Gostaria de perceber o motivo destes “atrasos”.
Boa noite,Adquiri um Smartwatch para a minha filha cujo requer um cartão micro SIM.Comprei um da NOS "À medida 1GB e 800 min/SMS" mas ao colocar no smartwatch diz que nao reconhece, que não é válido.Nas instruções do relógio diz que está desbloqueado a todas as redes. Daí presumo que o problema esteja no cartão.Preciso da vossa ajuda na validação do cartão.Peço a vossa compreensão, pois para além do dinheiro que custou o cartão já o carreguei com mais 10 euros.Aguardo a vossa resposta.Atentamente,
Boa tarde!Hoje a tarde comprei a bundle PS5 + Comando + Spiderman por 629.99€, mas na minha surpresa, depois de o comprar, ví que havia desconto de 40€ (589,99€) para clientes NOS, o que é o caso…Portanto queria saber se há possibilidade de receber a diferença (40€), passando para os 589,99€..o N° de encomenda é: XXXXXXXXXObrigadoKohta
Bom dia.Acabei de receber um e-mail com a confirmação de desativação de serviços devido á impossibilidade da NOS prestar um serviço de qualidade a nível de internet. Este processo foi já tratado corretamente e nos últimos contatos telefónicos efetuados ficou acordado que o serviço seria desativado em 22-03-2021 sem a emissão de mais nenhuma fatura. No entanto o e-mail de hoje refere que a desativação será efetuada no 23-04-2021. Assim agradeço que a desativação seja efetuada até final de março/2021 sem emissão de qualquer nova fatura, como transmitido pela NOS. Agradeço também que me seja confirmada a data de desativação, bem como agendada a recolha dos equipamentos e indicação da lista dos equipamentos a devolver.Obrigada.Carla Santosxxxxxxxxxx (referência do contato)
A 24 de Março enviei um contato à NOS devido à fatura que está para pagamento que tem um valor que não me parece correto, passados 2 dias e meio ainda não tive qualquer resposta (estamos a falar de um "email" e não de uma carta enviada por correio normal) e hoje recebo um SMS em como se não pagar até dia 28 que me irão debitar mais 2.50EUR. A fatura deve estar errada, pedi esclarecimentos, se não esclarecem o cliente em tempo útil a culpa não é dele e também não irei ligar para a linha de "apoio" ao cliente a pagar valores obscenos apenas porque vocês não respondem aos vossos clientes e obrigam nos a pagar vos ainda mais para tentar resolver um problema que foi criado por vocês. Só tenho pena de ter uma fidelização ainda a decorrer porque os vossos serviços são uma miséria, desde a velocidade da internet muito aquém do esperado, até ao apoio ao cliente, nada se aproveita.
Boa tarde, Tocou hoje na campainha do meu apartamento um individuo que alegadamente viria desligar o serviço no seguimento do cancelamento do contrato.De facto formalizei o pedido de cancelamento e após o mesmo e diversos contactos, tenho apenas pendente a entrega dos equipamentos, que supostamente iriam agendar para os virem levantar mas tenho como alternativa entregar numa loja da NOS. Não fui nunca informado que era necessária esta intervenção, pelo que agradeço os vossos esclarecimentos sobre a necessidade da mesma e em caso afirmativo solicito o agendamento prévio de forma a ter alguém disponível para acompanhar o técnico.Nº de cliente CXXXXXXXX Cumprimentos,Vítor Dias
Celebrei um contrato de serviço de TV mais telefone em 08 de Março. Apenas estou a usufruir do serviço de TV, tendo desligado o telefone. Depois de inúmeros contactos telefónicos e até de uma ida a uma loja NOS, o assunto continua por resolver. Dizem que o contrato não se encontra na NOS, quando foram eles que o emitiram e me enviaram. Pediram-me para enviar esses documentos, o que já fiz por duas vezes e nada se resolve. Uma vergonha. Caso não resolvam o assunto de imediato, exijo o cancelamento do contrato por incumprimento da NOS.
Parcelar minha fatura 327,00 em 5
Boa noite, estou com uma dúvida, tendo pacote de TV com débito direto e factura eletrónica, com dois cartões associados e um de net tbm, e estava a pensar em comprar dois telemóveis a prestações e gostaria da saber se é possível. Dês de já um muito obrigada... E demora sempre 48h a entregar não pode ser na loja mesmo? Mais uma vez obgda, PS tenho o pacote a mais de seis meses mas há menos de um ano...
Muito boa tarde, A situação é a seguinte, tenho contrato de com a Nos, muito provavelmente á 6 ou 7 anos.A minha mãe já contactou cinco vezes o apoio ao cliente queixando-se do problema de internet constante, a única coisa que vocês sabem dizer é : Reinicie o Router.Agora espere que a internet está mal configurada, vamos configurar melhor.Passado 2 dias,Reinicie o RouterAgora espere porque o colega anterior configurou mal, vamos configurar de novo. OHH, espere é preciso atualizar. A MINHA QUESTAO É:É PRECISO SER-SE MUITO INTELIGENTE PARA PERCEBEREM QUE É NECESSARIO FAZER UMA ATUALIZAÇAO DOS EQUIPAMENTOS QUE ESTAO PRESENTES AQUI EM CASA? Cada vez que olho para os equipamentos questiono-me se sou cliente ZON ou NOS. Visto que os meus equipamentos continuam a ser os mesmos quando comecei os serviços com vocês sendo ZON. Visto que se for cliente vosso durante 50 anos e nenhum equipamento avariar, iremos continuar com aqueles equipamentos LENTOS E NAO USUAIS PORQUE VOÇES NAO ATUALIZAM OS
Boa noite. Recebi hoje um e-mail da NOS com os dados para um novo contrato, porém as condições que estão no contrato não são as que ficaram acordadas aquando do contacto telefónico.Número de pedido: 1xxxxxxxxxxxNúmero de cliente: Cxxxxxxxxxx Como é que posso resolver esta situação? Cumprimentos Bruno Fernandes
Relativamente a adesão que fiz à Nos não tenho direito a oferta da TV?
Boa noite, venho reclamar do que me aconteceu. Desde o final do mês passado que me ligavam para aderir a um pacote nos, após vários telefonemas, expliquei que já tinha sido cliente nos e que deixei de ser pelo fraco sinal da Internet, disseram que tinham conhecimento disso e que tinham melhorado o serviço, insisti que na altura o rooter era fraco e só apanhava net na divisão onde estava, disseram que tinham uns repetidores de sinal que resolviam o problema, até que no dia 10 de Março me foi dito que se aderisse à nos que punham dois repetidores de sinal na casa mas não ia beneficiar da oferta da primeira mensalidade, aceitei aderir à nos ressalvando que depois de instalado que teria de confirmar se a net estava a funcionar bem. No dia a seguir recebi um email da nos com as condições do pacote, e não vinha os dois repetidores, no dia seguir ligaram me para marcar a instalação, expliquei que não podia marcar enquanto não exclarecesse a situação, disseram me que iam então depois entrar em
Olá Por 3 vezes fiz alteração do Pacote que tinha para este novo pacote e por 3 vezes tive de o cancelar!O pacote inclui para além dos canais de TV , internet fixa a 1 Giga e Dados moveis ilimitados à velocidade máxima. Acontece que no plano anterior eu já tinha dados moveis ilimitados à velocidade de até 10 Mb .A velocidade dos dados moveis nunca foi alterada no telemóvel existindo para isso diversas explicações dos colaboradores com os quais contactei todas a raiar a estupidez!O plano encontra-se aqui https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 e é claro pelo menos para mim de que os dados moveis são ilimitados ( a quantidade que posso utilizar) à velocidade máxima ( velocidade máxima alcançável na rede nos locais onde me encontro).Não sei como resolver este problema apesar de já ter apresentado reclamação online a qual foi respondida afirmando de que os dados moveis ilimitados eram até uma velocidade de 10 mB, contrariando o anunciado!Qualquer
boa tarde eu comprei um telemovel oppo reno 4z 5g agora de qual vinha com oferta dos auriculares recebe o telemovel e nao vinha os auriculares comprei agora no dia do pai obrigado.
Durante dias fui contactada pelos serviços de venda da NOS. Depois de muita insistencia da parte deles, aceitei fazer um contrato de 24 meses, e em contrapartida ofereciam uma televisão. Essa era a proposta do representante da NOS. De imediato fizeram a instalação. Desse esse dia nunca mais consegui resposta sobre a televisão prometida. Todos os dias mando uma mensagem ao Srº Samuel Oliveira que vende "pacotes " no Porto, e o mesmo que não parava de me incomodar até celebração do contrato, simplesmente não responde. Aqui fica a pergunta: Quando é que os serviços da NOS me comunicam ou enviam a televisão que dizeram estar assegurada pelo contrato de serviços?
Boa tarde, gostaria de saber como faço para acabar acabar o meu contrato com a NOS. Ainda restam quase 24 meses de fidelização mas como NOS não cumpre com o prometido em contrato (40Mbps quando na verdade são 4Mbps) penso que posso terminar sem pagar. Mas ao telefonar, ficaram de ligar de volta em 24 horas e nunca mais ligaram. Gostava que pudessem ajudar com este problema. Obrigado
Durante dias fui contactada pelos serviços de venda da NOS. Depois de muita insistencia da parte deles, aceitei fazer um contrato de 24 meses, e em contrapartida ofereciam uma televisão. Essa era a proposta do representante da NOS. De imediato fizeram a instalação. Desse esse dia nunca mais consegui resposta sobre a televisão prometida. Todos os dias mando uma mensagem ao Srº Samuel que vende "pacotes " (desde o Porto), e o mesmo que não parava de me incomodar até celebração do contrato, simplesmente não responde. Aqui fica a pergunta: Quando é que os serviços da NOS me comunicam ou enviam a televisão que dizeram estar assegurada pelo contrato de serviços? Fica por saber se sou eu - que preciso de uma TV - ou se existem empresas que precisam tão escandalosamente de enganar o consumidor? Até à entrega do artigo todos os dias enviarei uma mensagem, até á queixa formal da entidade reguladora.
Recebi a minha fatura de março com data limite de pagamento de 4 de abril. Vem com um aumento de 0,09€, o que não é um valor extraordinário mas não vem especificado isto. Diz que é um valor em dívida. Como é que posso ter 9 cêntimos de dívida. Do quê? É um lapso ou é uma tentativa de tirar mais uma migalha sem a pessoa reparar? Na fatura detalhada tão pouco aparece isto detalhado.
Estao empresa tinha o compromisso de vir entregar um telefone que tenho direito no meu serviço nos .Nao me ligaram não apareceu ninguem a tocar a campainha e mandam mensagem em como tentaram entregar sem sucesso .Grande palhaçada.Se a nós entrega-se o telefone na devida altura da einstalação não estava a chatear-me mais uma vez com assuntos da Nos.Sempre os mesmos.
Bom diaGostaria de saber que formação é dada a quem está no apoio ao cliente 16990, é que se ligarmos 50 vezes num dia com o mesmo assunto todas as reposta são diferentes e sempre em prejuízo do cliente.Tenho reclamado da internet fixa lenta, alterações de tarifários e nada é feito, já reclamei para o provedor e este também nada resolveu, este serviço se fosse descativado também não se perdia nada.Não vale a pena lamentar o sucedido porque estes meus problemas estão mais que lamentados. Agradeço que tentem ser um pouco melhores e menos lamentações pelas falhas.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.