Skip to main content
Header

Pagamento de equipamento que nunca tive


Bom dia

Tenho fidelização convosco há mais de um ano, onde ha pouco me apercebi que estaria incluido no pacote um telefone fixo, esse que nunca me foi entregue. O mesmo já foi pedido, no entanto andei este tempi todo a pagar uma coisa que nunca tive. Como é que vão resolver isto? Paguei mais de um ano uma coisa que nunca tive! 

May 4, 2021

Bom dia

Tenho fidelização convosco há mais de um ano, onde ha pouco me apercebi que estaria incluido no pacote um telefone fixo, esse que nunca me foi entregue. O mesmo já foi pedido, no entanto andei este tempi todo a pagar uma coisa que nunca tive. Como é que vão resolver isto? Paguei mais de um ano uma coisa que nunca tive! 

Bom dia, os pacotes não incluem um telefone fixo, apenas atribuem  uma linha telefónica através do router, mas poderá adquirir um telefone fixo: 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia

Tenho fidelização convosco há mais de um ano, onde ha pouco me apercebi que estaria incluido no pacote um telefone fixo, esse que nunca me foi entregue. O mesmo já foi pedido, no entanto andei este tempi todo a pagar uma coisa que nunca tive. Como é que vão resolver isto? Paguei mais de um ano uma coisa que nunca tive! 

Bom dia, os pacotes não incluem um telefone fixo, apenas atribuem  uma linha telefónica através do router, mas poderá adquirir um telefone fixo: 

Telefone Pacotes Fibra - NOS


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 4, 2021

Bom dia, desculpem, mas se esta incluido linha fixa no pacote e chamadad ilimitadas referente ao mesmo, teriam que ter entregue o telefone. Continuo a dizer, paguei uma coisa a qual nunca usufrui porque não me entregaram os equipamentos. Aguardo resolução 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, desculpem, mas se esta incluido linha fixa no pacote e chamadad ilimitadas referente ao mesmo, teriam que ter entregue o telefone. Continuo a dizer, paguei uma coisa a qual nunca usufrui porque não me entregaram os equipamentos. Aguardo resolução 

É uma situação que a moderação do Fórum poderá analisar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • May 4, 2021

Olá @Daniela.F,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Os pacotes não incluem a oferta do equipamento de telefone fixo. É instalada apenas a linha telefónica.

É possível adquirir um telefone fixo na NOS, por 0,99 €/mês durante 24 meses. Consulte esta informação aqui.

Obrigada