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Cancelamento do serviço dentro do período de fidelização por cessação de atividade.


Devido a crise pandêmica, precisei cessar a atividade da minha empresa e com isso não tenho mais rendimentos em Portugal. Em breve estarei retornando ao Brasil, não há forma de prosseguir com meu pacote da NOS. Por este motivo não conseguirei cumprir o período de fidelização que ainda me resta.

Já entrei em contacto telefônico, mas não me deram uma possibilidade plausível.

Não tenho para quem transferir o serviço neste momento e, partir do dia 30/05/21, estarei entregando o apartamento, arrendado por mim encerrando assim meu contrato de locação.  

 

Há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:

"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.”

 

Devido às minhas atuais circunstâncias (queda brutal dos rendimentos e a necessidade de voltar ao meu país  de origem), peço que minha situação seja analisada. E caso haja necessidade estarei levando os comprovativos necessários a loja NOS (Declaração de Cessação de Atividade e passagem de retorno).

 

Sem mais

 

Mauro

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 May 2021, 15:37

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2 Comentários

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Devido a crise pandêmica, precisei cessar a atividade da minha empresa e com isso não tenho mais rendimentos em Portugal. Em breve estarei retornando ao Brasil, não há forma de prosseguir com meu pacote da NOS. Por este motivo não conseguirei cumprir o período de fidelização que ainda me resta.

Já entrei em contacto telefônico, mas não me deram uma possibilidade plausível.

Não tenho para quem transferir o serviço neste momento e, partir do dia 30/05/21, estarei entregando o apartamento, arrendado por mim encerrando assim meu contrato de locação.  

 

Há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:

"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.”

 

Devido às minhas atuais circunstâncias (queda brutal dos rendimentos e a necessidade de voltar ao meu país  de origem), peço que minha situação seja analisada. E caso haja necessidade estarei levando os comprovativos necessários a loja NOS (Declaração de Cessação de Atividade e passagem de retorno).

 

Sem mais

 

Mauro

Boa tarde, 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20_.aspx#tab5

Para que a moderação do Fórum possa ajudar envie através do @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto.

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Boa tarde @Mauro Vicente,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com os seus dados através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

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