Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

470 Comentários

Boa tarde,

 

Recebi o seguinte e-mail, com uma proposta de adesão aos vossos serviços:

do endereço eletrónico: gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Queria confirmar que estou em presença de um vosso representante.

 

Agradeço a V. resposta 

 

Cláudia Costa Storti

Boa tarde,

Queria confirmar a veracidade da proposta recebida e, V. nome:

 

Recebi uma proposta de adesão aos vossos servicos, do seguinte endereço eletronico. gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Com o seguinte texto:

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Agradeço a confirmação dos dados e veracidade da proposta.

 

Cumprimentos,

 

Cláudia Storti

Reputação 7
Crachá +5

@claudia costa storti Boa tarde, contactou a NOS manifestando a vontade de aderir aos serviços da Operadora? 

Reputação 7
Crachá +2

Isso obviamente não é um comercial fidedigno.

o mail é: gestorclientenos.2603@gmail.com  …. que riso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @claudia costa storti,

Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?

Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.

Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada

I need urgent an e-mail to conatct NOS as I live in acountry that I cannot get a code.

Also to send a Fax it’s not possible.

Contact NOS is difficult.

Be so kind and assist me

Thanks 

Eli 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Eliyahu Levi,

Thank you for your message. We will assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

 

Boa tarde,

 

Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!

Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!

Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!

 

Grata

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Barbara Lourenço, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, qual a sua dificuldade com a box NOS. 

Quanto à chamada para o 16990, a mesma é gratuita, para o apoio técnico, de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 
Obrigado

Boa tarde,

 

O problema é que o comando da NOS está a sincronizar com a box e com a televisão.

Eu não tenho o serviço NOS no telemóvel e não tenho essa obrigatoriedade em ter para conseguir contactar convosco.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o detalhe, @Barbara Lourenço

A questão que nos coloca é uma nova funcionalidade da box UMA. Saiba mais em:

Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris. 

E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço

Obrigado

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Reputação 7
Crachá

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joaocosta2000

Respondemos ao seu comentário neste artigo: 

Todos os restantes comentários ipsis verbis espalhados por outros tópicos foram eliminados, pedimos que não crie SPAM. 
Obrigado,

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.

Fui a uma loja e disseram que a única forma de cancelar, seria ligando para a NOS….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaocosta2000,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado

Boa noite, 

Apesar de referirem que há várias formas de contactar a NOS, não é verdade. Na maior parte dos meios apresentados, só é possível consultar informação e isso não é o mesmo que contactar. E, por azar, as situações que me acontecem nunca encaixam nas que apresentam. Usar o nº de apoio não é solução porque cobram sempre para resolver problemas que foram criados pela NOS; site e App não permitem resolução de problemas; o objetivo destes canais seria evitar ter que me deslocar a uma loja. Por isso, não considero que hajam muitas opções para fazer um contacto e resolver problemas. Mas já é uma queixa antiga e se não foi melhorado até agora, não creio que venha a ser... 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Mygas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário