Skip to main content
Header
Resposta

🎁 Oferta de bilhete duplo para a ante-estreia de “Smurfs: O Grande Filme” – 5 de julho no NorteShopping

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4

Boa tarde, comunidade NOS!

Tenho o prazer de partilhar uma oferta especial com os membros do Fórum NOS: um convite duplo digital para assistir à ante-estreia do filme “Smurfs: O Grande Filme”, já amanhã, sábado, dia 5 de julho, às 11h00, nos Cinemas NOS Norte Shopping.

Mais uma iniciativa de partilha entre utilizadores do Fórum, porque o cinema sabe melhor quando é vivido em conjunto! 💙

🎬 Sobre o filme

Título: Smurfs: O Grande Filme

Género: Animação / Aventura / Família

Duração: cerca de 1h30m

Ante‑estreia: 5 de julho (sábado) às 11h00

Estreia oficial: 11 de Julho

Sinopse: Os pequenos azuis mais famosos do mundo regressam com uma nova aventura recheada de gargalhadas, emoção e magia, ideal para toda a família.

📽️ Trailer oficial

✅ Como participar.

1. Comente neste tópico a dizer que quer participar;

2. Pode participar até hoje, 4 de julho, às 23h00;.

3. O vencedor será sorteado aleatoriamente e receberá o convite duplo por mensagem privada.

4. Oferta exclusiva para membros registados no Fórum NOS.

🎉 Que esta partilha traga um momento divertido em família e muitas gargalhadas azuis!

Boa sorte a todos! 🍿💙

Melhor resposta por BernardoAlves

Quero participar no passatempo de um convite duplo digital para assistir à ante-estreia do filme “Smurfs: O Grande Filme”. Muito obrigado pela oportunidade :)

7 Comentários

• Kilobyte
  • July 4, 2025

Muito gostaria de ser um dos contemplados, por isso, estou interessado em participar.

Obrigado,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@Jorge C,

Ficamos felizes por ver a sua iniciativa e partilha junto da restante comunidade.

Aplicamos destaque ao seu tópico para aumentar a sua visibilidade. 😊

Boa sorte a todos 🍀

Quero participar no passatempo de um convite duplo digital para assistir à ante-estreia do filme “Smurfs: O Grande Filme”. Muito obrigado pela oportunidade :)

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, é uma oferta apenas para o cinema NorteShopping em Matosinhos correto ? 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • July 4, 2025

Boa tarde, é uma oferta apenas para o cinema NorteShopping em Matosinhos correto ? 

Boa noite ​@Jose Rodrigues

Apenas para o Norte Shopping como descrito. 

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Jose Rodrigues

Apenas para o Norte Shopping como descrito. 

Obrigado.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • July 4, 2025

Parabéns ​@BernardoAlves  ✨ 

Obrigado por ter participado neste passatempo no Fórum NOS. 

Ganhou um bilhete duplo para assistir à ante-estreia do filme "Smurfs: O Grande Filme" no Cinema NOS do Norte Shopping. 

Acabei de lhe enviar uma mensagem privada sobre como proceder. 

Bom filme.