Skip to main content
Header
Resposta

Portabilidade

  • July 3, 2025
  • 1 comentário
  • 32 visualizações

Bom noite, peço desculpa o incomodo. Tudo bem!?

Eu tinha ido a loja nos fazer a portabilidade de um número da Vodafone, e correu tudo bem, trataram de tudo. E disseram para esperar até 1 dia e no dia seguinte a noite podia usar. Mas eu esperei 2 dias certinhos úteis. E quando fui ativar ele não tá com o número que eu tinha feito portabilidade. Já reiniciei mas não recebeu mensagem nenhum. Como disseram que era só esperar aquele x tempo não esperei por mensagem e ativei. Tem como me dar alguma ajuda? Muito obrigado

Melhor resposta por João H.

Bom dia, ​@JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Agradecemos a sua mensagem. Para melhor compreendermos o que aconteceu com a portabilidade e ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • Número provisório NOS;
  • Número a manter do outro operador;
  • NIF associado ao contrato.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 3, 2025

Bom dia, ​@JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Agradecemos a sua mensagem. Para melhor compreendermos o que aconteceu com a portabilidade e ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • Número provisório NOS;
  • Número a manter do outro operador;
  • NIF associado ao contrato.

Obrigado,