5G+ da NOS
Novidades e sugestões sobre tecnologia, cinema e eventos NOS
Recente
Nao consigo utilizar os códigos em videoclube. Podem me ajudar? Da sempre a info codigo incorreto
Adquiri recentemente uma TV BOX (Android) e tenho protagonizado uma luta titânica para conseguir a usar a mesma via wi-fi. Há alguma incompatibilidade ou há alguma configuração que deva ser feita no Router da NOS. A ligação está sempre a cair e a box demora uma eternidade a adquirir IP. Tenho contratado 200 megas e tenho um repetidor de sinal (da NODS) junto à box. Podem ajudar?
Como é que posso configurar uma porta, para conseguir aceder a um DVR fora da rede?
No dia 12 de janeiro, fui ao site da NOS para tentar fazer uma reserva no cinema aquando a colocação do nº do cartão disse que já tinha atingido o limite diário, considerei que fosse um erro do sistema e tentei algumas vezes mas sem sucesso. Decidi por isso, comprar o bilhete presencialmente, quando cheguei à bilheteira a senhora disse que já tinha usado o cartão nesse dia e que não podia usufruir do desconto. Como mais ninguém teve acesso ao cartão senão eu era impossível alguém o ter usado, dirigi-me à loja da NOS que me disseram que não podiam fazer nada a não ser uma reclamação e assim o fiz. Não obtive numa resposta para o sucedido e tive que pagar os bilhetes sem o desconto. Estou muito descontente com a situação
Falta o episódio número 7. Da segunda série.
Alguém me pode ajudar a encontrar o preçário para as Pipocas, Bebidas e menus nos cinemas Nos ? Obrigada
Bom dia, Devo ter apagado da minha box uma série doumental que me pareceu muito interessante, e da qual nao me recordo do nome. Algumas pistas: - possivelmente o nome era "onze" - deve ter dado num canal tipo odisseia ou história - a serie relacionava habitos sociais e religiosos, enraizados na sociedade, mas que por ex. Só tinham essas datas devido a equinócios, mudanças de estacao e outros... - parecia estar centrada em Portugal e espanha Obrigado!
Agora, mais do que nunca, é necessário estar consciencializado acerca da nossa segurança e privacidade no universo virtual. Porque a nossa informação pode, e irá perdurar além das nossas vidas biológicas. Obrigado. https://privacyheroes.io/ https://privacytools.io/ https://sectools.org/
Tenho 13 filmes que comprei no Videoclube da NOS. Fui informado que a única forma de descarregar os filmes comprados é por meio da aplicação NOS PLAYER que a própria NOS descontinuou, aparentemente, em Agosto de 2018. Vou deixar em breve de ser cliente NOS e, como tal, não poderei ver meus filmes pela Box. Qual é a alternativa que a NOS fornece para entregar-me os filmes que eu comprei? Muitos filmes foram comprados pelo mesmo preço da versão em DVD e todos ele diziam que "eram para a vida toda". Trata-se assim de uma operação normal de compra e venda, paguei por produtos e agora peço por favor que entregue-nos a mim. Obrigado.
Não vou mencionar detalhes, mas alguém enviou-me um screenshot antes de ficar sem bateria e nesse screenshot consigo ver uma lista de SSID's. Ora, cuja pessoa já deveria estar em casa e começo a ficar preocupado, quando me atinje. Talvez deva ser possível obter uma localização aproximada através dessa lista. Encontrei isto, penso que possa servir de ajuda para alguns de vós. Pensem nas possibilidades. https://wigle.net/ https://www.peerlyst.com/posts/how-to-remove-your-home-wifi-corp-wifi-from-the-wifi-ssid-location-aggregator-websites-guurhart Loool
Panda e os Caricas – 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS Ansioso por mais uma edição do musical "Panda e os Caricas"? A NOS oferece-lhe vantagens exclusivas. 🆒 Leve a família consigo e aproveite a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 4 bilhetes pelo preço de 2. O "Panda e os Caricas" é um musical para toda a família. Neste espetáculo o Panda e os Caricas estão de volta... e para que volta. 🙂 De África à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. O Panda vai percorrer o país e, para os nossos clientes, temos bilhetes para quatro datas: Lisboa (Campo Pequeno) - 15 de dezembro Coimbra (Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia) - 22 de dezembro Gondomar (Pavilhão Multiusos de Gondomar) - 23 de dezembro Guimarães (Multiusos de Guimarães) - 30 de dezembro Todas as sessões são às 15h. Os bilhetes estão disponíveis para clientes com cartão NOS nas lojas aderentes: Loja NOS Lisboa - Colombo Loja N
Acabei de adquirir dois bilhetes para cinema e só agora, neste forum descobri que tenho de desmarcar os lugares que aparecem por defeito para poder marcar os pretendido. Pergunto : Posso entrar novamente na marcação anterior e alterar? O que também me aconteceu foi não ter recebido e-mail com os bilhetes anexados, apesar de ter recebido a mensagem no telemóvel a confirmar a compra.
Este forum tem sido criado com a finalidade de recolher votos para queva NOS PERMITA O USO DAS CAMPANHAS DOS CARTOES NOS CINEMA EM SALAS IMAX, 4XD. CADA VOTO A DIZER "sim" a NOS deverá tomar em conta, vendo assim a necessidade de extender o 2 bilhetes pelo preço dum ou 1 bilhete mais pipocas n, apresentando cartão NOS no cinema
Comprei bilhetes para o cinema e ainda não recebi o email, apenas uma SMS a confirmar o pagamento. Quanto tempo demora?
Denuncio este site vigarista: https://salesse.club/pt/s9_pt_nos_en/?osv=Windows%2010.0&isp=Nos%20Comunicacoes%2C%20S.A.&ip=89.181.12.204&key=eyJ0aW1lc3RhbXAiOiIxNTQyNDkzMjQ2IiwiaGFzaCI6IjMxMDU5OTMzMzY3NzI4YTcwOTA3YmE1NzlmNGE4NDgzMWY5M2Y5NDUifQ%3D%3D&bemobdata=c%3Dacc451bc-f209-4576-a234-8153db971c36..a%3D1..b%3D0..e%3D4304333110555444790..c1%3D473..c2%3D6351..r%3Dhttp%253A%252F%252Flghtds.net%252F%253Fsid%253D57437%2526site_id%253D546563%2526conv_id%253D87785623376637952#
Boa Tarde, Gostaria de saber se este ano irão fazer a mesma promoção para os clientes NOS na aquisição dos bilhetes para o Musical Panda. Comprar 2 ao preço de 1, ou 4 ao preço de 2. Obrigada, Ana
Comprei um bilhete para o cinema NOS no Forum Montijo e não recebi o email de conformação. Já olhei minha caixa de email. O email cadastrado está correto. O que tenho que fazer agora.
Boa tarde gostaria que me ajudassem . Gostaria de saber qual a melhor opção 4k na box UMA para uma TV 4k samsung QE65Q6FNATXXC ? Pois nas configurações de vídeo e áudio da box Uma, aparece AUTO , 4k 50Hz , 4K 30Hz, 4K 25Hz, 4K 24Hz SMPTE , 4K 24Hz. A minha TV tem de 65" Resolução: 3,840 x 2,160 e Índice Qualidade de Imagem (PQI) : 2800. Obrigado
Boa noite, quando sairá a temporada 3 da série Animal Kindom sendo que ja foi gravada e lançada?
Como possoa anular uma compra de bilhetes online ?
Comprei ontem através da internet dois bilhetes para hoje à noite, mas enganei-me no e-mail para os receber! Já enviei -mail e preenchi aquele formulário para ajuda mas ainda não obtive resposta.. Como poderei aceder aos bilhetes?