Header
Respondido

nos cinema


Agradecia saber se é possível o reenvio dos bilhetes do cinema Nos para o email que dei na altura da compra ?
A quem devo solicitar?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 31 August 2019, 21:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Pestana 🙂 ,

Realizou a compra através de que meio?
Através do site dos cinema Nos.
Reputação 7
Crachá +6
@Marco Pestana ,

Não recebeu os bilhetes no seu email após a compra? Sugerimos que se desloque à bilheteira dos Cinemas NOS e apresente o comprativo da compra ( neste caso o débito uma vez que o fez online).

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada
Obrigado pela ajuda. Foi isso que fiz e fiquei com o problema solucionado. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marco Pestana 🙂 ,

Agradecemos o seu feedback!

Comentário