Skip to main content
Header
Resposta

Fibra Arruda dos Vinhos

  • August 31, 2019
  • 1 comentário
  • 275 visualizações

Forum|alt.badge.img
Passou aqui já á algumas semanas um vendedor porta a porta da nos que me garantiu que ja existia fibra na minha zona até casa. (Fibra-Fibra, não fibra por cabo coaxial).
No entanto como já sou cliente da nos, a responsável dele disse-me que deveria então ligar para o apoio ao cliente, ou me dirigir a uma loja da nos.
No entanto, ao me dirigir a ambos, eles não me conseguem dar um informação, dizendo que provavelmente foi um erro da parte dos vendedores porta a porta.
Conseguem me dar alguma informação sobre isto?

Atenciosamente

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo Dias 🙂 ,

Pedimos que nos envie a sua morada completa, por mensagem privada, para verificarmos essa informação.

Obrigada

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 31, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo Dias 🙂 ,

Pedimos que nos envie a sua morada completa, por mensagem privada, para verificarmos essa informação.

Obrigada