Skip to main content
Header
Megabyte
November 5, 2019
Respondido

Um mês de serviço NOS e ainda sem cartão digital e fisico

• November 5, 2019
  • 6 comentários
  • 158 visualizações

Boa noite, 

Tenho o serviço NOS há 1 mês, já com a 1º fatura paga e até ao momento não me chegou como prometido, quer o cartão cinemas físico, nem o digital está disponivel.

Inicialmente contactei a linha de apoio ao que me foi informado que só estaria disponivel apos 30dias, o que é certo é que ate ao momento não tenho acesso a nada!!!

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @andrpinto82,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 6, 2019

Ligue novamente e indique que já passou os 30 dias para eles poderem resolver.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2019

Boa noite, 

Tenho o serviço NOS há 1 mês, já com a 1º fatura paga e até ao momento não me chegou como prometido, quer o cartão cinemas físico, nem o digital está disponivel.

Inicialmente contactei a linha de apoio ao que me foi informado que só estaria disponivel apos 30dias, o que é certo é que ate ao momento não tenho acesso a nada!!!

Bom dia, se os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente, se o pacote a que aderiu é ilegível para a atribuição do Cartão NOS, o mesmo deveria ficar disponível na sua Área de Cliente no separador Perfil, 7 dias após a instalação dos serviços. O Cartão NOS fisico é enviado ao cliente para a morada de faturação automaticamente 30 dias após a instalação ou até 1 ano dependendo do pacote a que aderiu. Não acontecendo desta forma, deve contactar a moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador@Tiago C. ou@Ana P. e aguardar contacto.

Diogo
    Super User
    Super User
    November 6, 2019

@andrpinto82,

Contam apenas os dias úteis após a instalação do serviço para o envio do cartão. Se contabilizou com os fins de semana aguarde mais uns dias. Verifique também se tem o seu serviço associado à Área de Cliente, só assim poderá ter acesso ao cartão digital. Se pretende mesmo o cartão físico, aconselho a proceder ao pedido através do Messenger do Facebook da NOS com o seu número de cliente que lhe será garantido o envio para a sua morada de faturação.

@Diogo
    Tiago C.
    Moderador
    November 6, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @andrpinto82.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando acede ao menu “Perfil”, qual é a informação que aparece sobre o Cartão NOS? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 6, 2019

Tenho os serviços registados, na area do cartao diz que esta conta nao possui cartao NOS..

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    November 6, 2019

Olá @andrpinto82,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.