Skip to main content
Header
Resposta

Como pedir cartão Cinema NOS

  • November 9, 2019
  • 5 comentários
  • 151 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, tenho um serviço de Telefone, Internet e Televisão NOS há mais de meio ano mas não recebi o cartão de cinema NOS nem tenho o cartão digital na aplicação, como poderei fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, sim

Nesse caso, se o pacote a que aderiu for  elegível para a  atribuição do Cartão NOS, o mesmo, no formato Digital,  deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se isso não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que se possa investigar a razão da sua indisponibilidade. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, tenho um serviço de Telefone, Internet e Televisão NOS há mais de meio ano mas não recebi o cartão de cinema NOS nem tenho o cartão digital na aplicação, como poderei fazer?

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de Cliente ?


Forum|alt.badge.img

Boa tarde, sim


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 9, 2019

Boa tarde, sim

Nesse caso, se o pacote a que aderiu for  elegível para a  atribuição do Cartão NOS, o mesmo, no formato Digital,  deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se isso não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que se possa investigar a razão da sua indisponibilidade. 


Forum|alt.badge.img

Sim tenho o serviço de televisão mas na área de perfil não aparece cartão!


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 9, 2019

Olá @pedrosafotografia e @Jose Rodrigues

@pedrosafotografia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada