Olá,
Gostaria de saber se já têm alguma informação em relação ao novo iPhone que será apresentado dia 10 de setembro. Por exemplo, já sabem quando terão à venda e preços?
Obrigado.
Página 1 / 1
Gostaria de saber se já têm alguma informação em relação ao novo iPhone que será apresentado dia 10 de setembro. Por exemplo, já sabem quando terão à venda e preços?
Obrigado.
Há rumores que o preço possa ser semelhante ao do iPhone XS e do iPhone XS Max . Mas são apenas rumores.
Certo, para o 11 Pro e para o 11 Pro Max, o substituto do Xr, só 11, deverá manter o preço... Será que o do Xr ou XS baixa mais de 100€?
Como vamos saber ? Isto é, eu pessoalmente não posso responder. Tem que se aguardar pelo lançamento do 11 para posteriormente se saber qual a evolução dos preços nos outros modelos.
Sim, eu sei.. podia ser que o pessoal da NOS já tivesse algumas perspetivas. Se formos ver os preços dos outros modelos, podemos esperar que baixe, nem que seja dos 879€ para os 819€ talvez. Estava prestes a comprar o Xr e são publicadas as datas de apresentação e lançamento do 11. Resta esperar.
Eventualmente, poderá acontecer que a moderação do Fórum tenha conhecimento de alguma coisa, envie uma mensagem privada à moderadora
Olá @OssuchiOC e @Jose Rodrigues 🙂 ,
De momento, ainda não temos novidades quanto ao tema, no entanto, assim que surjam partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.
Se tiverem mais dúvidas ou sugestões, partilhem connosco .
Obrigada
De momento, ainda não temos novidades quanto ao tema, no entanto, assim que surjam partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.
Se tiverem mais dúvidas ou sugestões, partilhem connosco .
Obrigada
Quem escolheu o comentário da Ana P. como a melhor resposta? Lol, disse o mesmo que o robot da vodafone. Se alguma foi a melhor resposta só pode ter sido de uma das duas pessoas que comentaram sobre o assunto, em particular, o utilizador José Rodrigues que me respondeu.
Olá @OssuchiOC ,
Trata-se da melhor resposta neste momento, uma vez que ainda não temos mais informação. Assim que exista, e seja colocada no tópico atualizamos a melhor resposta.
Trata-se da melhor resposta neste momento, uma vez que ainda não temos mais informação. Assim que exista, e seja colocada no tópico atualizamos a melhor resposta.
Não, não é a melhor resposta. Não disse nada. Especulação vale mais.
Bom dia a todos,
A NOS ESTA A FAZER ALGUMA CAMPANHA EM QUE SE PAGA PELO IPHONE 11, por 1,95€ q é O VALOR DO ENVIO?
DEIXO A IMAGEM DE ECRÃ QUE TIREI PARA QUESTIONAR O MESMO.
CASO NÃO SEJA DE CONHECIMENTO CONSEGUIR TRAVAR ESSA PUBLICIDADE.
OBRIGADA,
ADNA CABAÇO
A NOS ESTA A FAZER ALGUMA CAMPANHA EM QUE SE PAGA PELO IPHONE 11, por 1,95€ q é O VALOR DO ENVIO?
OBRIGADA,
ADNA CABAÇO
OBRIGADA,
ADNA CABAÇOParece ser spam. Ignore, nunca insira o seu numero de telemovel.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.