Skip to main content
Header
Bit
February 24, 2019
Respondido

Códigos Videoclube

• February 24, 2019
  • 6 comentários
  • 708 visualizações
Boa tarde, após aceitar uma promoção telefonicamente recebi códigos para o videoclipe através de SMS, mas por lapso apaguei a mensagem e ainda só tinha usado 1/2 códigos, como posso recuperar os restantes?
Obrigada
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @isamexia :D

Lamentamos não conseguir ajudar por esta via. :(

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

6 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 24, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @isamexia :D

Lamentamos não conseguir ajudar por esta via. :(

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 9, 2019
    Boa tarde.

E quando nos furtam o telemóvel com os códigos, passa o prazo de utilização dos mesmos e não conseguimos usufruir deles? Já contactei o Apoio ao Cliente e dizem que não me podem ajudar. Acabei de me fidelizar por mais 2 anos, o que reforça a minha confiança nos vossos serviços. Não me podem mesmo ajudar nesta questão tão simples?

Muito obrigada.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @JFSC :)

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, no entanto, é necessário efectuar um pedido de análise a essa mesma situação e verificar o estado de cada voucher.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 13, 2019
    Boa tarde
    Perdi meus codigos video clube é possível me enviar novamente códigos por sms
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2019
    Boa tarde
    Perdi meus codigos video clube é possível me enviar novamente códigos por sms

Recebeu por email ? Se verificar no separador Todos os emails é possível que encontre aí o email com os códigos. Se não encontrar, deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada á moderação do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.
    Ana P.
    Moderador
    October 13, 2019
    Olá @Lena oliveira e @Jose Rodrigues,

@Lena oliveira, será necessário validar o contacto no qual recebeu a mensagem, assim como o seu número de cliente NOS. Pedimos que nos envie os mesmos, tal como lhe pedimos por mensagem privada.

Obrigada