Skip to main content
Header

Boa tarde, tenho um serviço de Telefone, Internet e Televisão NOS há mais de meio ano mas não recebi o cartão de cinema NOS nem tenho o cartão digital na aplicação, como poderei fazer?

Boa tarde, tenho um serviço de Telefone, Internet e Televisão NOS há mais de meio ano mas não recebi o cartão de cinema NOS nem tenho o cartão digital na aplicação, como poderei fazer?

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de Cliente ?


Boa tarde, sim


Boa tarde, sim

Nesse caso, se o pacote a que aderiu for  elegível para a  atribuição do Cartão NOS, o mesmo, no formato Digital,  deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se isso não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que se possa investigar a razão da sua indisponibilidade. 


Sim tenho o serviço de televisão mas na área de perfil não aparece cartão!


Olá @pedrosafotografia e @Jose Rodrigues

@pedrosafotografia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário