Bom dia preciso de ajuda:
Tenho um router da NOS (Hitron CVE30360 Board) e não consigo pingar (o IP publico).
Quero trabalhar com uma VPN no servidor e não consigo estabelecer conexão de fora para dentro.
Tenho aberta a porta 1194 e mesmo assim não consigo entrar.
Quando faço o ping ao IP publico do Router de um pc externo não pinga nada.
Alguém pode informar o que possa ser?
Agradeço a vossa atenção.
LS
Página 1 / 1
Sem a VPN, consegues aceder à net?
Tenho net, acesso remoto com o Anydesk, TeamViewer, tudo a funcionar. Quando ligo a VPN de um pc externo não consigo entrar. Só tenho problemas com este router da NOS mais nenhum router me dá problema.
Wed Sep 25 14:15:56 2019 Outgoing Control Channel Authentication: Using 512 bit message hash 'SHA512' for HMAC authentication
Wed Sep 25 14:15:56 2019 Incoming Control Channel Authentication: Using 512 bit message hash 'SHA512' for HMAC authentication
Wed Sep 25 14:15:56 2019 TCP/UDP: Preserving recently used remote address: sAF_INET]100.123.231.100:1194
Wed Sep 25 14:15:56 2019 Socket Buffers: R= 65536->65536] S= 65536->65536]
Wed Sep 25 14:15:56 2019 UDP link local: (not bound)
Wed Sep 25 14:15:56 2019 UDP link remote: eAF_INET]100.123.231.100:1194
Wed Sep 25 14:15:56 2019 MANAGEMENT: >STATE:1569417356,WAIT,,,,,,
Fica por aqui a VPN
Nota: o IP 100.123.231.100:1194 é fictício
LS
Wed Sep 25 14:15:56 2019 Outgoing Control Channel Authentication: Using 512 bit message hash 'SHA512' for HMAC authentication
Wed Sep 25 14:15:56 2019 Incoming Control Channel Authentication: Using 512 bit message hash 'SHA512' for HMAC authentication
Wed Sep 25 14:15:56 2019 TCP/UDP: Preserving recently used remote address: sAF_INET]100.123.231.100:1194
Wed Sep 25 14:15:56 2019 Socket Buffers: R= 65536->65536] S= 65536->65536]
Wed Sep 25 14:15:56 2019 UDP link local: (not bound)
Wed Sep 25 14:15:56 2019 UDP link remote: eAF_INET]100.123.231.100:1194
Wed Sep 25 14:15:56 2019 MANAGEMENT: >STATE:1569417356,WAIT,,,,,,
Fica por aqui a VPN
Nota: o IP 100.123.231.100:1194 é fictício
LS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @luis_silva .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.