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Bom dia preciso de ajuda:

Tenho um router da NOS (Hitron CVE30360 Board) e não consigo pingar (o IP publico).

Quero trabalhar com uma VPN no servidor e não consigo estabelecer conexão de fora para dentro.

Tenho aberta a porta 1194 e mesmo assim não consigo entrar.



Quando faço o ping ao IP publico do Router de um pc externo não pinga nada.



Alguém pode informar o que possa ser?



Agradeço a vossa atenção.

LS
Sem a VPN, consegues aceder à net?
Tenho net, acesso remoto com o Anydesk, TeamViewer, tudo a funcionar. Quando ligo a VPN de um pc externo não consigo entrar. Só tenho problemas com este router da NOS mais nenhum router me dá problema.





Wed Sep 25 14:15:56 2019 Outgoing Control Channel Authentication: Using 512 bit message hash 'SHA512' for HMAC authentication

Wed Sep 25 14:15:56 2019 Incoming Control Channel Authentication: Using 512 bit message hash 'SHA512' for HMAC authentication

Wed Sep 25 14:15:56 2019 TCP/UDP: Preserving recently used remote address: sAF_INET]100.123.231.100:1194

Wed Sep 25 14:15:56 2019 Socket Buffers: R= 65536->65536] S= 65536->65536]

Wed Sep 25 14:15:56 2019 UDP link local: (not bound)

Wed Sep 25 14:15:56 2019 UDP link remote: eAF_INET]100.123.231.100:1194

Wed Sep 25 14:15:56 2019 MANAGEMENT: >STATE:1569417356,WAIT,,,,,,



Fica por aqui a VPN



Nota: o IP 100.123.231.100:1194 é fictício



LS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @luis_silva.



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