Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Até agora, era possível carregar o cartão SIM a partir do estrangeiro através da conta NOS:Agora recebo a seguinte mensagem de erro no diálogo desde que a aplicação foi renovada:Já não é possível recarregar o cartão SIM de Kanguru Livres XL na conta NOS a partir do estrangeiro?
dia 11/02/2021 quando ligo a televisao a mesma nao recebe sinal, pronto ha um problema chego a conclusao que a box tambem esta avariada ligo para a NOS depois de uns telefonemas para umas casas de reparacoes de televisoes e pronto, o veredito unanime e uma descarga da box para a placa da Tv que faz com a mesma avarie, e ai temos a NOS a dizer que tinha de enviar uma peritagem agarro na tv e la vou eu pagar uma peritagem, peritagem essa que envio nos dias seguinte e PAGA POR MIM mais 1 mes e la vem um perito da NOS fazer medicoes de valores em minha casa, e para me dar uma box nova para eu poder ver TV (SIM PQ TIVE DE IR COMPRAR 1 TV) tem de levar a box avariada mais 1 mes e agora e um perito da fidelidade (COMPANHIA DE SEGUROS DA NOS) que vem fazer medicoes e pede para ver a box para fazer a peritagem. Informo que a box foi recolhida pelo perito da NOS ao que me diz que entao vai pedir a NOS passaram 4 meses, e todas as chamadas que faco para a Fidelidade, ‘’ja insistimos com a NOS par
Há algumas semanas atrás fui contactado pela NOS para prolongar o meu periodo de fidelização a troco de uma mensalidade gratuita nos 2 serviços que tenho ( casa e loja de comercio ).Como em principio não pretendia mudar de operador acabei por aceitar.Na altura foi-me explicado que a oferta não seria aplicada na fatura seguinte mas sim na posterior. Hoje acabei de receber as segundas faturas de cada serviço e, grande surpresa ( ou talvez não ) nehuma das faturas refletia a oferta que foi feita. Liguei para o atendimento ao cliente … já agora, a chamada pede-nos para inserir o numero contribuinte ( o que fiz corretamente) e depois diz que o numero não foi corretamente inserido e tenho que pagar 30 cêntimos para falar com um operador… Enfim.Falei com o assistente que me confirmou que a fidelização por mais 2 anos tinha sido renovada mas que a oferta da mensalidade não estava referida no processo e por isso não podia fazer nada. Ou seja, eles ligaram-me para renovar a fidelidade por mais
Boa noite, venho aqui relatar o péssimo serviço da Nos para com os clientes. Desde à semanas a esta parte, o serviço telefone físico tem falhado inúmeras vezes, cheguei a estar um mês sem o serviço. No passado dia 16 de julho fui contactado pela linha 16990, perguntado o que se passava, foram mudando a chamada de departamento em departamento, tendo eu de voltar a explicar tudo, desde a parte técnica e outros departamentos. Uma senhora do decorrer da chamada, informou que seria efetuado um crédito para colmatar as falhas do serviço, cheguei a falar em eliminar o próprio telefone, sendo feita o acerto na fatura, Passou a outro departamento, no que uma outra senhora me fez repetir novamente a situação. Passado algum tempo de espera, informou-se que em conversa com a supervisora, deduzo eu que iria ver aumentada a minha net para 500 mb, iria ter 8000 minutos/sms e 6GB em cada telemóvel. Pagaria o mesmo valor, isto para colmatar as diversas falhas. Para meu espanto recebi hoje no email e
bom dia queria fazer uma cessação de contrato, mas nao encontro o tópico dados de conta na minha área de cliente obrigado
A minha pergunta é o que contou para a vossa empresa estes últimos 15 anos. Não sei quais são os vossos critérios, de validação para este tipo de clientes. Mas honestamente fiquei um pouco dececionado, sinto que estes 15 anos de fidelização para a vossa empresa pouco contou. Não devo ser caso único, peço vos que criem critérios justos e corretos para aqueles que sempre tiveram ao vosso lado. Pois correm o risco de perder a alguns clientes por critérios desajustados Grato Jorge Sousa
Boa tarde,Tentei fazer uma compra através do site mas deu erro no pagamento. Recebi uma mensagem e também um mail com o número da encomenda para a seguir e se tentar ver no site aparece “aguardar pagamento”. Porém não sei como devo proceder para pagar a encomenda.Maria Alvarez
Boa tarde, Tenho uma conta empresarial e fui contactada no começo do ano para oferta de uma mensalidade se renovasse o contrato. Disse à pessoa que me contactou que precisava de uns dias para pensar, e que me contactasse depois.Não voltaram a contactarem e passado dois meses recebi a fatura com a oferta da mensalidade, achei estranho, mas para qualquer assunto a chamada para o 16990 é paga não os contactei.Qual é o meu espanto quando tendo verificado por outra questão a minha ÁREA DE CLIENTE, vejo que o contrato tem um novo período de fidelização.Como é possível se eu não autorizei nem aceitei nem assinei contrato nenhum. Nem sequer recebi nenhum a confirmar o novo período de fidelização.Também não consigo consultar o contrato na ÁREA DE CLIENTE.José Rodrigues
Recebi o voucher para compra da TV ao site da Loja NOS; mas ao finalizar a comprar e escolher o método de pagamento a pagina deu erro e ficou a carregar, nunca mais voltou, fiz uma nova tentativa mas diz que o meu voucher já foi utilizado.Tento ligar para o 16990 e não consigo, fica o robo a repetir sempre a mesma coisa e dá opções de falar com um atendente, recebi e-mail de confirmação de pedido, mas aguarda pagamento.Agora me diz como pago se não consigo contacto por nenhum canal? Preciso de ajuda.
Fiz uma compra com o voucher q Ganhei quando fiz a instalação da internet da nos no site e não concigo finalizar a compra fazer pagamento nem nada a página fica somente carregando e carregando fui tentar refazer o processo e não deu falo que meu voucher já foi utilizado oque fazer neste caso pois pretendo pegar a Tv thompsom mas agora não tenho como nem fazer o pagamento isso já é malandragem
Boa tarde, Necessito que me enviem a NC E21/49040, no valor de 40€ e datada de 03/03,pois esta não está visivel na area de clientes e como serve para fins contabilisticos necessito desta com urgencia. a empresa é a Lusoprado S.A., nif xxxxxxxxxx ObrigadaMaria CorreiaLusoprado S.A.
Preenchi o formulário para portabilidade enviei até agora não tive resposta nenhuma … Quero mudar rápido e até agora nada
Boa tarde,Uma duvida , Tem me sido negado consecutivamente o voucher de 100 Euros por ser um cliente correcto nos ultimos 24 meses, me respondendo apenas que é para novos clientes. Na qual eu quando fui novo cliente nao me foi “ dado “ nada disso .Portanto força me a ser um novo cliente de outra operadora qualquer porque nao querem manter os já existentesEstá em causa uma rescisao de contrato
16 jun 13:05:12 (16209) Apoio Técnico PT 0:01:38 €0,49814:52:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,30514:53:06 (16200) Ap. Clt. PT 0:02:31 €0,76714:55:49 (16200) Ap. Clt. PT 0:04:02 €1,23025 jun 15:05:37 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,30515:06:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:06:25 €1,957
O mais complicado é resolver o contrato dentro dos 14 dias de live resolução, foi me instalado o serviço fixo de casa na passada sexta feira, e até hoje continuo sem telefone fixo e o serviço de Internet também não funciona bem, tenho vários aparelhos electrónicos em casa e não os consigo conectar ao Wi-Fi. Estou insistentemente a pedir a resolução do contrato e mandam me aguardar e aguardar por um contato que nunca acontece. Até gozada, ridicularizada, insultada e ameaçada, já fui por parte de um funcionário da linha de apoio chamado Luís Gonçalves, inadmissível este comportamento. Já tentei resolver a minha situação, inclusive apenas hoje apareceu a meu serviço na app, porque até agora ninguém na Nos tinha qualquer informação no sistema de que eu tivesse serviço em casa. Apenas quero usufruir da lei a que tenho direito, sem precisar de apresentar qualquer justificação, mas que por acaso tenho é muitas. Como resolver uma situação como esta?! Aguardar por um contato que nunca acontece!
Boa tarde,Começo por dizer que o vosso serviço online é confuso na minha opinião, pois entrei na área pessoal onde vejo, apenas vejo, os diferentes serviços que tenho e consigo editar o meu perfil (icon, nome..), mas pouco mais que isso.Finalmente consegui entrar na área de cliente, onde consigo ver e gerir os meus serviços. No entanto, na conta do telemóvel, tive associar novamente o serviço, pois não tinha nenhum, quando há uns anos cheguei a tirar os extratos detalhados das chamadas. Agora não consigo ver faturas nem extratos, apenas os consumos de minutos e dados efetuados e quero alterar a conta bancária onde está a ser debitada a mensalidade e também não consigo. Como faço?Sugeria também que simplificassem e facilitassem o processo para o cliente, já que ligar para o apoio está fora de questão e já agora que fizessem um meio de abrir pedidos ou de comunicação online (chat) sem ser só através de um forúm. PS: se me quiserem contactar para me ajudarem com o problema estou disponíve
Boa TardeSou cliente Nos4 e ao tentar acedar aos hotspots Nos não dá e aparece a mensagem de que não estou autorizado e erro de login.Estranho pois acedo à app Nos Tv.Tenho o serviço à mais de 1 mês e após reclamar já por algumas vezez continuo sem receber o voucher para a tv.A net tenho contrato de 500/100 e na maioria das vezes só consigo 100/100 e por vezes 240/100
Olá, recebi hoje uma SMS no meu telemóvel dizendo o seguinte , " Fomos instruidos a guardar seu item em nosso centro de distribuicao. Resolva aqui... (a continuação é um link ) Isso acredito ser fraude pois minha mulher recebeu uma SMS parecida com um link também, só que afirmando que um suposto produto dela tinha uma dívida na alfandega e teríamos que acertar para poderem entregar e na mensagem também tinha um link O que gostaria de saber é se alguém conhece umlugar onde poder ser postado o número que nos enviou a SMS para de alguma forma alguém bloquear ou algo do tipo para tentar amenizar esse tipo de golpe Desde já agradeço a quem for ajudar com informações Deixarei um print da SMS
Boa Tarde: Solicitei a alteração de titularidade por falecimento do meu Pai, isso foi feito, no dia 1 de Julho debitaram a mensalidade de Junho ainda na conta do meu Pai e agora estão a pedir-me novamente (em meu nome) o pagamento de Junho por referência MB. Pagar o mês de Junho duas vezes?????? Como é que posso pedir para retificarem isto? Obrigado desde já
Estou há 2 dois dias sem telefone fixo. Como é óbvio não queria ligar do tlm e pagar a chamada quase a 0,51!! Algum moderador q possa responder?
Boas tardes preciso da vossa ajuda para cessar o contracto convosco.Agradeço contacto para me esclarecerem com os passos a dar.Obrigado
No domingo da semana passada tive de solicitar uma intervenção técnica, uma vez que a nossa internet estava em baixo e, por conseguinte, nada funcionou. No entanto, tive de trabalhar nesse dia e tive de desligar o telemóvel, por isso, obviamente, a minha internet no telemóvel esgotou-se. Gostaria que este reembolso fosse reembolsado, uma vez que a falta de internet era a NOS.
Boa tarde, eu ando tendo vários problemas com minha ligação já a vários meses, mas sempre sem tempo para tentar resolver isto. Voces vieram aqui a uns tempos trocar box iris por outra box iris, mas o problema não ficou resolvido, a box trava a toda a hora, as vezes imagem fica preta, as vezes desliga se e volta a ligar, outra vezes o menu trava na tela, tenho de me levantar e ir desligar na corrente…,outras vezes quero ver e puxar atras e diz que não é possível de momento, tipo, so ligo a tv as vezes e quando quero não funciona, fico frustrado, já no suporto mais olhar para estes menus desta box, já pensei em mudar de operador. Os problemas no ficam por aqui, quando voces vieram aqui fazer a ligação, a cerca de 10 anos, a ligação no ficou muito bem feita, não pensaram no futuro, tem varias ligações remendadas, e tem um pequeno cabo que ficou de uma ligação anterior, que distribui depois para a box e para o router. Como as televises evoluíram, agora são led, ecrãs gigantes, o sinal est
Boas. Eu vou explicar brevemente a minha situação. Em 2018, 26 de Junho eu fiz um contrato com a nos por um pacote satélite TV net voz, durante todos os meses eu paguei a mensalidade certinho, no dia 1 de maio de 2019 , eu comprei 2 telemóveis as prestações (esta informação e importante), e continuei a pagar a mensalidade normal mais as prestações dos telemóveis na fatura. Agora em 2020 depois do fim do meu contrato, devido a insatisfações com o serviço, eu resolvi risicindir o contrato e fui a uma loja, onde disseram que não podia porque tenho fidelização até Setembro de 2021 (???)Eles insistem que é dos telemóveis, o que é mais pura mentira porque se fosse, o contrato so se ia extender ate maio de 2021 certo? Porque nas minhas contas são os 2 anos. Mas na época que comprei os telemóveis, na loja disseram me que depois de terminar o contrato eu podia rescindir e ficar a pagar somente os telemóveis porque não iria ter fidelização no contrato feito pelo pacote. Em Outubro de 2019 ligar
Boa tarde, mais uma vez não sei para onde enviar reclamação, por isso sirvo-me deste local para solicitar a NOS o reembolso de ligações, as quais sempre que efetuei pedi que não fosse cobradas por tratarem-se de problemas relativos aos serviços prestados pela empresa. Recebi em minha conta de telemóvel uma cobrança de 26,34 euros + IVA de 6,06 euros, perfazendo o total de 32,40 euros referente a ligações para o número 16990 Apoio Clientes da NOS.Reitero que essas ligações todas foram causadas por falta de funcionamento dos serviços contratados com a NOS, motivo pelo qual peço o reembolso do valor. Peço que enviem-me um e-mail onde possa anexar a fatura com a relação das ligações e respectivos valores.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.