Caros Srs.(as),
A 15 de janeiro a minha mãe (titular do contrato) pediu a rescisão do mesmo, pois no dia seguinte iria vender a casa e assinar escritura, para ir para o estrangeiro onde reside.
Por incompetência do funcionário que a atendeu, o serviço não foi desligado correctamente.
No passado dia 13/05/2021 fomos à loja NOS do rio sul shopping, e obtivemos a informação que a conta estaria suspensa. O funcionário escreveu então um email à Provedoria e indicou que seriamos contactados em breve com uma solução - documento do qual tenho cópia. Mesmo não sendo necessário nem a minha mãe obrigada a tal, decidiu pagar os valores em atraso, já que agora nos garantiam que o serviço seria desligado, efectuou um pagamento de 121.20€, na esperança que cessassem o contrato e terminasse com esta situação de país de terceiro mundo.
Recebi apenas uma chamada telefónica a informar que a conta estava finalmente encerrada e que receberia em breve uma nota de crédito.
A 28/05/2021 recebo então a nota de crédito por email, no valor de 160,60€ e desde então que tenho tentado contactar a linha de apoio e a Provedoria a fim que perceber como deverei levantar esses valores - sem respostas até agora.
Como se não bastasse, esta semana, recepcionei mais facturas electrónicas, já com datas posteriores ao encerro da conta.
Pergunto, como é que depois de teoricamente solucionada a questão pela Sra. Helena Diniz do departamento de Procuradoria, não indicam como deveremos proceder à reacerção dos valores, e são incompetentes ao ponto de continuar a enviar-me facturas electrónicas.
Contacto constantemente a linha de apoio mas a chamada desliga-se antes que algum operador atenda, ou quando atendem a chamada cai e já não há retorno da mesma. Um serviço DEPLORÁVEL.
Envio constantemente emails à Provedoria, ao qual recebo apenas uma SMS com o seguinte texto: “Para reportar uma situação relativa a serviços NOS pf contacte-nos pelos canais digitais convenientes para si (Forum NOS, App, Area de cliente) ou ligue 16990 opcao 4 para que os nossos especialistas o possam ajudar. A Provedoria NOS só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva” - PERGUNTO: Em que momento é que alguma linha me providenciou uma resolução que fosse conclusiva??? Ou, uma qualquer solução sequer?
Agradeço que desbloqueiem esta situação com a maior brevidade possível, pois este problema arrasta-se desde JANEIRO e que é o reflexo de uma falta de profissionalismo que vai para além da paciência de qualquer cliente.
Joana Pereira