Quando oferecem banda larga é enviado um cartão. Se quer um hotspot isso é á parte, comprado pelo cliente.
Guimas,
nao foi isso que me foi dito pro comercial!!
leia com atenção o que eu escrevi.
foi me oferecido o cartão e a respectiva banda larga, inclusive foi me dada a discrição de como era a banda larga.
Existe a gravação da conversa que me foi facultada. A nos diz que a gravação é só para eu ouvir e não para a nos ouvir. Tenho provas do que me foi oferecido.
Tenho justa causa para rescisão.
o comercial ganho a comissão ao me oferecer algo com o aumento da mensalidade que não me foi entregue.
Guimas,
nao foi isso que me foi dito pro comercial!!
leia com atenção o que eu escrevi.
foi me oferecido o cartão e a respectiva banda larga, inclusive foi me dada a discrição de como era a banda larga.
Existe a gravação da conversa que me foi facultada. A nos diz que a gravação é só para eu ouvir e não para a nos ouvir. Tenho provas do que me foi oferecido.
Tenho justa causa para rescisão.
o comercial ganho a comissão ao me oferecer algo com o aumento da mensalidade que não me foi entregue.
o cartão é a banda larga. O senhor pode fazer o pedido para ouvir a chamada ou até reclamar pela atuação do mesmo através do 16990 mesmo assim e segue para análise.
Já o fiz…
disseram que não podiam fazer nada! Ou seja não se preocuparam muito!
Boa noite @rrtfernandes72@gmail.com,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde a cerca de um mês foi enganada por um comercial da nós eu já tinha fidelização a operadora MEO e ele disse o seguinte não se preocupe que nos tratamos de tudo então ele fez me nova cliente da nós e disse ns altura que ia fazer o cancelamento da MEO e eu sempre lhe disse que nunca poderia mudar derivado a já estar fidelização a MEO e ele sempre a insistir entretanto ele fez eu ser cliente da nos mas quanto ao cancelamento nada feito então eu quero apresentar uma queixa contra esse comercial chamado Hugo Santos porque e
Cauda desse senhor eu estou lixada tem que se responsabilizsr pelo que me fez e eu não vou estar a pagar duas facturas durante dois anos a duas empresas espero resposta
@Ana Luisa Nunes Bastos Exponha a situação no 16990, se não ficar satisfeita com a ajuda é escrever no Livro de Reclamações.
O comercial da NOS disse que cancelava o contrato da MEO sem penalização?! Não consegue, é mentira.
Boa tarde @Ana Luisa Nunes Bastos,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado