Skip to main content

Bom dia a todos,

sinto-me enganado!! No início do mês foi me apresentada uma nova proposta pela comercial Vânia Santos, onde foi me oferecido uma banda larga móvel com um cartão com 3G de internet. Até á data só me chegou o cartão o aparelho nunca chegou. Contactei a nos que me disseque o aparelho se eu o quisesse tinha que o comprar. Eu disse-lhe que não foi isso o combinado. Pedal-lhe que ouvisse a gravação da chamada com o comercial , dissentir não tinha como o fazer. Aumentaram a mensalidade e não cumpriram com o prometido, sendo assim penso que tenho mais que justa causa para rescindir com o contrato.

Visto que não souberam nem mostraram muito interesse em resolver a situação. 

Rui Fernandes
 

 

Quando oferecem banda larga é enviado um cartão. Se quer um hotspot isso é á parte, comprado pelo cliente.


Guimas, 

nao foi isso que me foi dito pro comercial!!

leia com atenção o que eu escrevi.

foi me oferecido o cartão e a respectiva banda larga, inclusive foi me dada a discrição de como era a banda larga. 
Existe a gravação da conversa que me foi facultada. A nos diz que a gravação é só para eu ouvir e não para a nos ouvir. Tenho provas do que me foi oferecido. 
Tenho justa causa para rescisão.

o comercial ganho a comissão ao me oferecer algo com o aumento da mensalidade que não me foi entregue.


Guimas, 

nao foi isso que me foi dito pro comercial!!

leia com atenção o que eu escrevi.

foi me oferecido o cartão e a respectiva banda larga, inclusive foi me dada a discrição de como era a banda larga. 
Existe a gravação da conversa que me foi facultada. A nos diz que a gravação é só para eu ouvir e não para a nos ouvir. Tenho provas do que me foi oferecido. 
Tenho justa causa para rescisão.

o comercial ganho a comissão ao me oferecer algo com o aumento da mensalidade que não me foi entregue.


o cartão é a banda larga. O senhor pode fazer o pedido para ouvir a chamada ou até reclamar pela atuação do mesmo através do 16990 mesmo assim e segue para análise.


Já o fiz…

disseram que não podiam fazer nada! Ou seja não se preocuparam muito!

 


Boa noite @rrtfernandes72@gmail.com,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde a cerca de um mês foi enganada por um comercial da nós eu já tinha fidelização a operadora MEO e ele disse o seguinte não se preocupe que nos tratamos de tudo então ele fez me nova cliente da nós e disse ns altura que ia fazer o cancelamento da MEO e eu sempre lhe disse que nunca poderia mudar derivado a já estar fidelização  a  MEO e ele sempre a insistir entretanto ele fez eu ser cliente da nos mas quanto ao cancelamento nada feito então eu quero apresentar uma queixa contra esse comercial chamado Hugo Santos porque e

Cauda desse senhor eu estou lixada tem que se responsabilizsr pelo que me fez e eu não vou estar a pagar duas facturas durante dois anos a duas empresas espero resposta


Boa tarde a cerca de um mês foi enganada por um comercial da nós eu já tinha fidelização a operadora MEO e ele disse o seguinte não se preocupe que nos tratamos de tudo então ele fez me nova cliente da nós e disse ns altura que ia fazer o cancelamento da MEO e eu sempre lhe disse que nunca poderia mudar derivado a já estar fidelização  a  MEO e ele sempre a insistir entretanto ele fez eu ser cliente da nos mas quanto ao cancelamento nada feito então eu quero apresentar uma queixa contra esse comercial chamado Hugo Santos porque e

Cauda desse senhor eu estou lixada tem que se responsabilizsr pelo que me fez e eu não vou estar a pagar duas facturas durante dois anos a duas empresas espero resposta

 


@Ana Luisa Nunes Bastos Exponha a situação no 16990, se não ficar satisfeita com a ajuda é escrever no Livro de Reclamações.

O comercial da NOS disse que cancelava o contrato da MEO sem penalização?! Não consegue, é mentira.


Boa tarde @Ana Luisa Nunes Bastos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário