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Cartao Nos cinema - Inativo


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438 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Boa tarde, 

O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis. 

Obrigado. 

RJ


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 7 de setembro de 2021
Riv escreveu:

Boa tarde, 

O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis. 

Obrigado. 

RJ

Correto, e o registo dos serviços encontra-se feito na sua área de cliente ? Se sim e o Cartão NOS não aparece, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação, já agora, os serviços foram instalados há mais de 24 horas ?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Boa tarde @Riv,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão.

Pode consultar essa e outras informações sobre este tema no Site NOS.

Obrigado


Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 8 de setembro de 2021
Lara Micaela Fernandes Silva escreveu:

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

se o Cartão está ativo ou inativo

carregue no seu avatar

depois em Cartão NOS

e constate


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 8 de setembro de 2021

Olá @Lara Micaela Fernandes Silva e @Jose Rodrigues

@Lara Micaela Fernandes Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Jose Rodrigues escreveu:
Lara Micaela Fernandes Silva escreveu:

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

se o Cartão está ativo ou inativo

carregue no seu avatar

depois em Cartão NOS

e constate


O cartão NOS aparece quando carrego na opção na área de cliente, então deve estar ativo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 9 de setembro de 2021

Boa noite @Lara Micaela Fernandes Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de setembro de 2021

Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado

 

P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema... 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 23 de setembro de 2021
anapaulabravo escreveu:

Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado

 

P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema... 

Bom dia, o seu Cartão NOS aparece na sua área de cliente assim ?

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Caso não aconteça, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.


Inês B.
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  • 23 de setembro de 2021

Olá @anapaulabravo,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos

Luis Duarte


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de outubro de 2021

Bom dia, não consigo comprar bilhete com a promoção Cartão NOS 1=2, aparece a mensagem "cartão não encontrado".

na minha área pessoal o cartão encontra-se ativo.

 

obrigado.


Guimas
Super User
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  • 4 de outubro de 2021

Ligue 16990 opção 2.


Inês B.
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  • Moderador
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  • 4 de outubro de 2021

Olá @MAURIZIO RAGO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @Luis Duart,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de outubro de 2021

Boa Noite.

Sou Cliente NOS há alguns meses e o meu cartão continua inativo! Podem ajudar?

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 6 de outubro de 2021

16990 opção 2 para ativação :)


Zenga
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Bom dia.

Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 6 de outubro de 2021
Zenga escreveu:

Bom dia.

Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?

 

Obrigado

Bom dia, fez o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?


Zenga
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Bom dia.

Os meu serviços aparecem todos, por isso penso que sim.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 6 de outubro de 2021
Zenga escreveu:

Bom dia.

Os meu serviços aparecem todos, por isso penso que sim.

Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possa verificar essa situação.


Zenga
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 6 de outubro de 2021

O 16990 não tem nenhuma opção para falar sobre o cartão, apenas sobre avarias.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11896 comentários
  • 6 de outubro de 2021
Zenga escreveu:

O 16990 não tem nenhuma opção para falar sobre o cartão, apenas sobre avarias.


Na verdade é opção 2 de faturação. São eles que tratam de ativação de cartões NOS na área de cliente.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de outubro de 2021

Bom dia, sou novo  cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.

Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.

Cumprimentos.

Paulo Rosado

NIF:xxxxxxxx

 


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