Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção
Cadastra na área de cliente. Na app cinema nos só tem depois de fazer login.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:
Para ter acesso ao Cartão NOS, faça depois login com as mesmas credenciais na App Cinemas NOS, ou aceda através da App NOS.
Obrigado
Boa noite,
Estou com dois problemas, não sei se me podem ajudar…
O primeiro é que tenho o serviço a funcionar há dois meses e o meu cartão NOS continua inativo na app. Tenho as faturas em ordem e o pacote registado.
O segundo é que no meu perfil aparece associado um contrato muito antigo, no nome da minha mãe, desativado há anos (estava associado ao meu e-mail). Não tenho nenhum serviço associado a este contrato, mas não o consigo remover.
Desde já muito obrigada!
Boa noite, quando me desloquei a um cinema NOS, nomeadamente na altura de adquirir os bilhetes, pude constatar que o cartão estava inativo. Face ao exposto, entrei em contacto com a NOS mas, até agora o problema não foi resolvido ou seja, continuo com o cartão inativo. O que poderei fazer para resolver o problema?
931699000 opção 2 para ativação.
Bom dia,
Tenho serviço TV+NET+VOZ+2TLM e também não me aparece o cartão NOS na aplicação.
Podem verificar por favor?
Cumprimentos
Boa tarde
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Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Boa tarde
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Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado
Bom dia. O meu cartão Nos aparece como inativo. Como ativar?
É possível alterar o nome que consta no cartão? Uma vez que aparece o nome de casada.
Boa tarde
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Refere-se ao Cartão NOS Cinemas?
Obrigado
Sim, correto
Boa tarde
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Obrigado
O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?
Boa tarde
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Boa tarde
sou cliente NOS e tentei comprar bilhetes para cinema através da app cinema NOS.
aparentemente o meu cartão está inativo e nao permite usufruir de vantagem nos cinemas NOS.
podem por favor ajudar ?
Boa tarde
Tenho um serviço de TV com box mas na aplicação da NOS não aparece qualquer cartão NOS associado. Porque não tenho o cartão NOS? Não deveria ter?
Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens.
Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens.
Olá, sim está associado. O serviço tem quase 1 ano mas só hoje foi instalada a aplicação e associado o serviço. Entretanto já aparece o cartão NOS mas diz que está Inactivo. Será normal?
Boa tarde
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Obrigado
Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas?
obrigado
16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.
Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas?
obrigado
Boa noite
Sim já
Sim já
Nesse caso o Cartão NOS está presente no seu Perfil mas aparece como inativo, certo ?
Envie o seu numero de cliente NOS para o perfil
Experimente apagar o registo que tem feito e voltar a associar.
Comentário
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