Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 11, 2020

Boa Tarde 

Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.

Manuel Pinho 

Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente ? Os mesmos são elegiveis para a atribuição do Cartão NOS ? Se sim, verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL se está lá disponível o seu Cartão NOS Digital. Em caso negativo, envie por mensagem privada os seus dados (numero de cliente NOS) à moderadora do Fórum @Ana P. para que seja possivel verificar a situação exposta.

January 11, 2020

@Manuel Pinho , o cartao inativo corresponde a algum pacote de serviços entretanto alterado/cancelado?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Ana P.
Moderador
January 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Pinho

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Manuel Pinho, a comunidade deu uma boa ajuda! Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 11, 2020

Novo cliente, fui informado que após 30 dias o cartão estaria ativo, mas ainda não está 

Ana P.
Moderador
January 11, 2020

@Manuel Pinho

Verifica que o cartão está inativo na app NOS e na sua  área de cliente NOS, correto? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 11, 2020

App

oTonyStark
Kilobyte
January 11, 2020

Já verificou se no NOS ID está tudo ok, morada e serviços?

Kilobyte
January 11, 2020

Está 

Ana P.
Moderador
January 11, 2020

@Manuel Pinho

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Kilobyte
January 22, 2020

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

podem ajudar por favor?