Boa tarde,
O
Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao cartão.
Obrigado
Boa noite. O meu cartão cinema nos aparece inativo na App NOS. O que posso fazer para ativar.
Obrigado
Joao Outeiro
Gostaria de saber porque o meu cartão de vantagens relativo ao cinema NOS está desativado? As minhas faturas estão em dia e na loja NOS não souberam detectar o problema.
Por favor, resolvam logo esta questão!
Boa tarde.
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Boa tarde, basta carregar em
Boa tarde,
Instalei o serviço NOS no passado dia 7, e até ao momento o cartão dos cinemas encontra-se inactivo.
Percebi em tópicos parecidos para desassociar o serviço e voltar a associar na App, alguém pode-me dizer como fazer?
Obrigado
Se o cartão está inativo tem de contactar a faturação para ser ativo.
nº de apoio: 16990 / 931699000
Boa tarde,
O
Obrigado
Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão
Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão
Verifique se os seus serviços estão devidamente associados à sua conta, para ajudar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia.
Coloquei o serviço NOS cá em casa há cerca de 1 mês e não recebi o cartão NOS. Informei me em loja e disseram me que deveria ter feito o pedido do cartão antes da instalação do serviço em casa. Disseram me que poderia fazer o pedido do cartão no site, no entanto, quando seleciono a opção "Pedido Cartão NOS físico" a página seguinte na "Descrição" pede para identificar o Nr NOS.
O que é suposto preencher naquele tópico?
Boa questão .. deixe o seu nif e envie. Deverá ser suficiente para associarem a si.
Olá
Deve preencher o seu número de cliente, que está disponível na sua fatura, App NOS e Área de Cliente.
Obrigada
Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.
Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.
Bom dia
Boa tarde,
O cartão NOS agora é 100% digital, saiba mais em:
Obrigado
Podiam disponibilizar o suporte do cartão NOS na carteira digital da Apple
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão.
De momento o Cartão NOS digital está disponível na Área de Cliente NOS, App NOS e App NOS Cinemas.
Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.
Obrigado
Boa dia. Recebi cartão cinema nos ha muito tempo e ate hoje na aplicacao diz que esta inativo... o que tenho de fazer para o ativar? Obrigada
16990 opção 2 para ativar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.