Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

220 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

Como posso trocar o meu cartão SIM sem ter que me deslocar a uma loja NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos o artigo sobre Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente

se tiverem alguma questão ou sugestão, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. :wink:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMCA e @Diogo S.

@JMCA, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Luis Alexandre Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido e ativação de 2 via de cartão SIM pode ser realizado em Loja, para maior conveniência e rapidez. 

Alternativamente poderemos enviar o cartão SIM para a sua morada de faturação caso o número seja pós pago.

Obrigado 

Enviei mas não sei se o recebem. Tenho dificuldade em entender esta mecânica. O meu n° é o Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JMCA,

Recebemos a sua mensagem.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Bom dia, 

Quando aderi à nós, existia uma campanha em que eu podia escolher um voucher para comprar um equipamento. Já passaram alguma meses e não recebi nenhum voucher. 

Gostaria de ser esclarecida. 

Com os melhores cumprimentos, 

Catarina Janeiro 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizamos o nosso índice e partilhamos convosco a nova funcionalidade da Área de Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado 

O meu problema já está resolvido! 👌

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um artigo novo sobre como Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gisela Goncalves,

A que cartão se refere?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes, @ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Temos dois novos tópicos para o ajudar a consultar o detalhe de comunicações na nova Área de Cliente:

Estamos disponíveis para qualquer que possa surgir.

Obrigada

cartão SIM

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Ana Catarina Domingues Janeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos o seu testemunho @somosporto

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

cartão SIM

Boa noite @Gisela Goncalves o valor do Cartão será descontado do seu saldo se tem um tarifário de carregamentos ou na sua fatura de tiver um serviço pós-pago

Este fornecedor de serviços de telecomunicações, tal como todos os outros, é um nojo!!!

Quero entrar na minha área de cliente, para ver a fatura discriminada. Sim… duvido desta gente!

Esqueci-ma da password… disseram que enviavam um código parta o email… MENTIRA!!! Pedi dezenas ed vezes e não veio código nenhum!!!

Reputação 7
Crachá +5

@ajaf Bom dia, para todos os efeitos, passa a ser um novo cliente, que adquiriu a posição do cliente antigo. 

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Reputação 7
Crachá +5

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Boa tarde,

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

Sendo considerado um novo cliente, em principio só poderá exercer uma compra a prestações 6 meses depois. No entanto, é melhor aguardar pela resposta da moderação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso já colocou a sua questão numa loja NOS ? A nível do Fórum parece ser difícil obter ajuda, no entanto envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar o seu caso.

Comentário