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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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279 Comentários

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@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs  desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha,  não ? Também estão na box,  mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.

Essas notificações eram em excesso…

Ultimamente a área de cliente era bombardeada diariamente com notificações para adesão a pacotes de “desporto”… (recebia devido a outro contrato do qual sou UTILIZADOR DELEGADO… mas apareciam todas no meu feed de notificações)

 

Neste momento é mais um BUG, pois “tinha” notificações IMPORTANTES em ARQUIVO, nomeadamente alterações CONTRATUAIS, etc, e desapareceram todas!

 

Reputação 7
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@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.

 

Cabe agora aos “clientes” que não fizeram parte do programa “beta” da nova área identificar o resto dos problemas. É pena que não peçam a quem sabe analisar os problemas para fazer parte dos programas de teste! :rolling_eyes::grinning:

Reputação 7
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Boa tarde a todo, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. 
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. 😎
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.

Obrigado

Reputação 7
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Olá @AmoGucci e @C24XXXX201,

@AmoGucci, para conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
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@ajaf Bom dia, após enviado o pedido, demorará alguns dias a aparecer na Área de Cliente a alteração, será dificil dizer se em 5 ou se em 7 dias. 

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @hberinguilho
Lamentamos o transtorno. 
Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Bom dia @Mário P. ,
O mesmo resultado de erro.
Obrigado.

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@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

Como posso trocar o meu cartão SIM sem ter que me deslocar a uma loja NOS?

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos o artigo sobre Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente

se tiverem alguma questão ou sugestão, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. :wink:

Obrigado

Reputação 7
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Olá @JMCA e @Diogo S.

@JMCA, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Boa tarde @Luis Alexandre Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido e ativação de 2 via de cartão SIM pode ser realizado em Loja, para maior conveniência e rapidez. 

Alternativamente poderemos enviar o cartão SIM para a sua morada de faturação caso o número seja pós pago.

Obrigado 

Enviei mas não sei se o recebem. Tenho dificuldade em entender esta mecânica. O meu n° é o Cxxxxxxxx

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Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Boa tarde

Queria colocar-vos o seguinte problema:

Sou cliente NOS há muitos anos e neste momento com perto dos oitenta anos estou a viver um período difícil. O meu pacote de serviços inclui o telefone 96******** que é da minha esposa que, devido a doença cognitiva irrecuperável já não o pode usar. Pretendia excluir esse telefone. Por sua vez tenho também um cartão de dados nº 93******** que não necessito inserido no meu telefone 916855485 cujo tem dados mais que suficientes para mim.

Pretendia que me ajudassem a reduzir a fatura eliminando estes serviços.

Já fui à loja do Chiado mas o jovem que atendeu disse-me que não se podia mexer no contratado.

Obrigado

Eduardo Santos

CC **********

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Boa tarde @JMCA,

Recebemos a sua mensagem.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa  tarde

Venho solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação  Renovei o meu pack com a NOS, e agora quando  acesso à área de cliente, não posso colocar o número de telemóvel para executar o acesso, porque me dá a informação que é desconhecido. Tenho que colocar o email, e depois a password sem qualquer tipo de problema. Para aceder ao fórum foi a mesma situação. Podem ajudar-me a fazer um reset uma vez que com o telemóvel é muito mais prático de colocar o código em vez de ie ao email.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Votos de um bom trabalho

Aslume

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Boa tarde @Aslume

Verifique, por favor, em login.nos.pt, se tem o número de telemóvel preferencial como método de login na Área de Cliente. 
Obrigado

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Boa tarde Mário

Obrigado pela rápida reposta.No Login não tem o número de telemóvel (deve ter desaparecido), mas ao colocá-lo e solicitar guardar, aparece a mensagem Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde ID100.

Cumprimentos

Aslume

 

Bom dia, 

 

Quando aderi à nós, existia uma campanha em que eu podia escolher um voucher para comprar um equipamento. Já passaram alguma meses e não recebi nenhum voucher. 

Gostaria de ser esclarecida. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Catarina Janeiro 

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Boa tarde a todos, 

Atualizamos o nosso índice e partilhamos convosco a nova funcionalidade da Área de Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado 

O meu problema já está resolvido! 👌

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um artigo novo sobre como Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Registo do meu Processo  com o número INC000141604340 , cuja resolução me foi transmito ser resolvida hoje, dia 13 de Novembro de 2023. 

Agradeço informação sobre o assunto

Maria Tereza Fernandes

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