Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

Exactamente Alberto Caeiro tentei cancelar na box não dá e pela app também não consegui.  Obrigam nos a ligar para a nos e só por um dia , querem me obrigar a ter Sport tv por mais um mês.  Isto é uma chulice da pior. A oferta é de um mês, portanto automaticamente anula. Assim é  que devia de ser. Vou aguardar pela factura.  Em último caso mudo de operadora. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Elisabete Fonseca, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Contamos resolver a dificuldade quanto à opção de cancelar os serviços premium na App NOS e Área de Cliente NOS o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso indíce para facilitar a sua consulta. 😉

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de indicie e adicionámos dois novos artigos de: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde

Queria colocar-vos o seguinte problema:

Sou cliente NOS há muitos anos e neste momento com perto dos oitenta anos estou a viver um período difícil. O meu pacote de serviços inclui o telefone 96******** que é da minha esposa que, devido a doença cognitiva irrecuperável já não o pode usar. Pretendia excluir esse telefone. Por sua vez tenho também um cartão de dados nº 93******** que não necessito inserido no meu telefone 916855485 cujo tem dados mais que suficientes para mim.

Pretendia que me ajudassem a reduzir a fatura eliminando estes serviços.

Já fui à loja do Chiado mas o jovem que atendeu disse-me que não se podia mexer no contratado.

Obrigado

Eduardo Santos

CC **********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pardalito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Hoje dia 27 de fevereiro o dia quase todo sem wifi  mandam ligar dados móveis!!!

Pensei em ligar para a nos mas,como me debitam 1.50  decidi fazer a reclamação. 

Obs o meu tarifário  consta plafond de minutos que poucos utilizo 

A minha relutância  em compreender é  número  da nos para um numero nos  para resolver um problema e o qual ainda persiste

Mas cobrar o valor de 1.50 cobraram é  licito?gostaria de obter um esclarecimento  se possível 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mtgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao fazer a chamada, pode sempre solicitar o crédito do valor taxado no decorrer da mesma. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Não consegue aceder ao Wi-Fi em qualquer dispositivo?

Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de um computador ligado por cabo de rede.

Obrigado

@Mtgoncalves tem outras opções para ligar para a NOS a custo mais reduzido:

 

Se o motivo é imputável à NOS, quando tornar a falar com o Apoio peça o crédito de todas as chamadas que pagou. Ser-lhe-ão devolvidos esses valores.

Boa tarde sres da Nos,eu quería  saber porque ou quando vai chegar a fibra na minha zona onde eu moro,já por zonas que estão  pertas tem  é onde eu moro não  ainda,e pergunto  numa loja da nos é nunca  dão  uma resposta sincera e certa,sempre  a mesma coisa,sou cliente  nos já a a nos quando está a zone, e impossível que nas zonas pertos onde moro tem é  onde eu moro  não, quero saber uma resposta concreta  e certa ou motivo  do mesmo,e saber  quando vão  a pôr  a fibra  ,aquí  quase as pessoas que moran tem nos, e algumas an mudado para a meo por causa de isso,já  que a meo tem fibra,espero me dem uma resposta aquí moram perto  de mais 20 famílias mais ou menos . Sou da Madeira  funchal .Santo António.pd:Sim quer saber meus dados completos do meu endereço, podem deixar  isso por meu email,por favor, preciso mesmo .Obrigado pela atenção é resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ndfg73, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Infelizmente não conseguimos responder à sua questão. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todo, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. 
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. 😎
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.

Obrigado

Não sei se o espaço é o indicado para este tipo de pedido(reclamção), mas a minha questão está relacionada cartões de telemóvel, em que foi contratualizado o envio de  dois cartões, e só recebi um cartão até ao momento. o meu n.º cliente é o ************. 

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Miguel Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Como reclamar a falta de rede constante!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o código postal da zona em que nota a falha de cobertura de rede móvel, e que equipamentos utilizou para testar.

Obrigado

É na zona do Camarção 3080-752 Figueira da Foz.  Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.

As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS? 

Testou mais do que um equipamento?

Obrigado 

Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.

As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS? 

Testou mais do que um equipamento?

Obrigado 

A falha desta vez foi o acesso Wi-Fi nos telemóveis, desde as 10.45h até às 15.36h.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorreu.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Tento contactar a NOS mas torna-se demasiado difícil. Entretanto, devo ter sido contactado mas não sei onde descobrir o contacto. Fiz (não me lembro e desconfio muito de ter feito) 4 seguros de equipamentos ou de telemóveis a 1,99 € cada um, mas já não tenho equipamentos novos para mais de um ano. Há qualquer coisa que não bate certo. Depois, não consigo falar com ninguém, o que se torna muito conveniente para a empresa. Digo isto porque, se não me resolvem o problema, passa a ser conveniente dificultar o contacto. Tentaram me ligar para o telemóvel mas, por incrível que pareça, foi considerado Spam e nem ouvi o toque. Não sei qual o meu número de processo ou de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, ao verificar como estão ativos 4 seguros, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia, já sou cliente da NOS, desde Janeiro, e quanto tornei-me cliente disseram que tinha direto ao cartão cinema, mas até agora não tenho acesso. aguardo uma resposta vossa. obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Silvina Maria Alves Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sim, o cartão NOS fica disponível até 5 dias úteis após a instalação dos serviço na App NOS. Diga-nos, por favo, já associou os seus serviços à Área de Cliente. Se não, saiba como o fazer em: 

O cartão NOS fica disponível em “Vantagens”. 

Obrigado

Bom dia Senhora ? ou Senhor

Tanto tralala por coisas Simples

A minha questão é simples, como desativar um servicio furnecido pela NOS.  ( TV par satellite entre outros )

No dia 19 de julho 2023 dirigime a uma loja da Nos para dar fim a este servicio  tv satellite. Ok   N° do pedido INC000136630663.

Continuo a receber as faturas mas não as pago. Se as pessoas que estão ao atendimento não são responssavéis que dêem o lugar a outro. Para fazer um contrato é facil ,para sair dele  meu deus tem que se dar a volta a Portugal e vir ao principio e continuar de novo. Para ter uma resposta é precisei de  ir ao livro de reclamações .

O servicio esta ainda ativo.  Fora de serviço da minha parte desde o 19 de julho.

Contacteio por mail o servicio de faturas, resposta ?este mail é só para faturas. É um serviço formidable?

Gostaria de saber porquê na minha conta não existe nada  e não conheço a seguida do pracesso .

O meu mail de contacto é o mesmo das faturas.Por telefone não vale a pena estou fora de rede e é triste que se tiver de telefonar o n°é pago da ultima vez que telefonei foram 50€ resposta todos servicios etao ocupados espere por favor tralatralatralala .

Espero que alguém  me informe da situação et que por mail que existe nos dados da NOS.

A pessoa que lê este comentario que desculpe se estou nervoso mas a situação é triste.

Bom Domingo e boa Semana

A.Almeida

Comentário