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José CapelaKilobyte
A minha conta e a vossa informação
Boa tarde. Recebi, da vossa parte, o seguinte email : Caro/a cliente, Vamos enviar a sua próxima fatura relativa à conta NOS *************** para o novo email e n.º de telemóvel Tal como nos pediu, a sua próxima fatura relativa à conta NOS **************** será enviada para o emai ************** e para o contacto *******************. Caso esta alteração não tenha sido feita com a sua autorização, por favor contacte-nos. Use a sua área de cliente my NOS se precisar de atualizar o seu email A qualquer momento pode atualizar o email onde recebe a sua fatura eletrónica. Para isso basta aceder à área de cliente my NOS em Fatura eletrónica e configurar o novo email. Estamos sempre disponíveis para si: no site NOS Ajuda pelo telefone 931 699 000 ou 16990 numa loja NOS Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Obrigado,Serviço ao Cliente Informo que esta conta e número de contacto estão erradamente associados ao email *****************. Solicito a correcção.
Rui PassinhasKilobyte
Reclamação Avaria / Cobrança de chamada
Desde ontem (pelo menos) que a NOS TV não funciona, indica que é necessário ligarmos para o 93 16990 00 ou 16990 escolhermos a opção de Atendimento Técnico e indicarmos o código NTV135. Estive + de 9 minutos, repito + de 9 minutos a “navegar” no vosso sistema de atendimento automático até que finalmente alguém me fosse atender! Quando sou finalmente atendido, reclamo de estar a aguardar e vão ver da situação. E não é que indicam que é um “bug” da aplicação, lamentaram e indicam que estão a resolver o assunto mas que não há previsão. Quando é o meu espanto quando a chamada termina aos 16 minutos (+-) e me são cobrados + de 8€! Repito, + de 8€!! Isto é inadmissível! Então vocês têm um serviço que não funciona, ESCREVEM que devo ligar para o Atendimento Técnica, ficou + de 9m sem alguém me atender, quando atendem dizem que é um “bug” vosso e eu é que tenho de pagar!!! Isto é inadmissível!! Exijo a devolução imediata dos 8€ cobrados! Isto não é nenhum país de 3º mundo!!! Entro na área de cliente para fazer a reclamação e qual é o meu espanto em como não existe nenhum local para isso. Nem email… ou ligamos (e cobram novamente) ou vamos à loja ou vimos ao Forum… inacreditável!! Quero a vossa rápida resolução!
SmartsegKilobyte
Alteração IP do Router
Boa tarde, Tive o técnico da NOS nas instalações hoje para instalar uma BOX , mas infelizmente fez um reset ao router, tendo perdido todas as configurações. Trata-se de uma empresa na qual tenho diversas Vlan e VPN. Necessito de alterar o IP do Router, mas quando entro na pagina “aminhanet” no separador LAN dá sempre erro. (Erro 70) Deste modo não me deixa alterar o IP, e tenho as VLAN da rede em conflito como IP do Router. Agradeço que me informem como proceder.
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