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compra de Net Roaming 5GB -
No passado dia 25 de março às 14.09 efetuei pedido para compra de Net Roaming 5GB - 20 € por motivo de viagem a Tanger – Marrocos. Recebi a resposta de que estava subscrito e valido durante 8dias . Quando iniciei a viagem dia 27 de Março procedi de acordo com o que me foi dito; Desligar o telemóvel ainda em Portugal e ligar em Marrocos , porque ao receber a mensagem de subscrição seria só iniciar a utilização . Quando cheguei recebi mensagens de boas vindas com o tarifário e a indicação de que podia ativar os pacotes , mas como já o tinha feito e tinha a mensagem de que estava subscrito , fiquei descansada. Estive em Marrocos até ao dia 31 de março . Sendo que fiz chamadas e usei dados obviamente senão não comprava o Pacote dos 20€ , durante a noite utilizei o WIFI do Riad onde fiquei . Sexta feira passada dia 4 recebi uma mensagem a dizer que tinha terminado a validade do pacote se fosse necessário para ativar outro , como já estava em Portugal desde o dia 31 , não liguei mais. Agora para espanto meu , recebo a fatura com um valor astronómico . Pelo que a reclamação é no sentido de ver o que se passou ,antes de viajar procedi a este processo do vosso pacote 5G que me pareceu ser ótimo e de fácil acesso sem ter que mudar cartões etc etc . Espero encarecidamente que tenham em conta tudo o que aconteceu e que seja resolvido esta questão, já sou cliente NOS á muitos anos estou super satisfeita com o V. serviço , mas esta situação é verdadeiramente incomportável para mim. Agradeço que me indiquem como proceder .
Bug com transmissão de conteúdos digitais para a Android TV
Boa noite. Por este meio, venho pedir-vos suporte para um problema que já se arrasta há uns meses com a vossa aplicação NOSTV. É o seguinte. Numa das divisões da minha casa, tenho instalado um STRONG LEAP-S3 com Android TV na versão 11, e com ela, tendo a usar a vossa aplicação NOSTV para transmitir conteúdos em direto, como SIC Notícias, pelo que a televisão presente nessa divisão não possui, atualmente, suporte para ligação via cabo digital. Deste modo, vejo-me, obviamente, obrigado, como já constei, a usar o cast da vossa aplicação para a Android TV. O que se sucede é que a NOSTV "recusa-se", na maioria das vezes, a encontrar o dispositivo na rede, mesmo este estando, devidamente, conectado à rede cá de casa. Já fiz alguns testes com outras apps, nomeadamente com a Google Home e o Youtube, e os resultados foram de que, efetivamente, o dispositivo está ligado à rede. Assim sendo, gostaria que, a partir do que acabei de relatar, me fossem capazes de dar alguma solução ou, na hipótese mais possível, que me dissessem que vão rever a compatibilidade da NOSTV com dispositivos Android TV, acima da versão 8.0 (como explícito na descrição da vossa app na Playstore). Obrigado. PS: Mandei um email para o email dedicado às apps disponibilizado na playstore, mas mando o assunto e conteúdo do email para que, se outras pessoas tiverem o mesmo problema, possam encontrar a solução, caso a NOS resolva.
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