Desde o último update que quando tento ver uma gravação a qualidade de imagem é muito má (bitrate mínimo) e a aplicação não permite alterar a qualidade (a única opção seleccionável é default). A imagem em qualquer canal em "directo" é óptima e este problema não acontece no telemóvel, apenas no tablet (Asus 3s 9,7")
Mais alguem com o mesmo problema?
Página 1 / 1
Olá @Jorge Avelar , bem-vindo à comunidade.
As dificuldades que nos refere são através de uma ligação por Wi-Fi?
As dificuldades que nos refere são através de uma ligação por Wi-Fi?
Sim, através de uma ligação Wi-Fi à fibra NOS com 200 megas. Com velocidades testadas à roda dos 150 megas. Quando digo que no telemóvel o problema não se põe é porque no telemóvel a aplicação permite seleccionar o bitrate, o que não acontece no tablet. Penso que poderá ser um bug da própria aplicação.
Refiro me a este ecrã onde não é possível seleccionar nenhuma opção além do default.
Versão 7.0
Olá, @Jorge Avelar .
Agradecemos o alerta. Confirmamos que esta dificuldade está identificada e já se encontra em fase de resolução. Esperamos ser breves. 🙂
Agradecemos o alerta. Confirmamos que esta dificuldade está identificada e já se encontra em fase de resolução. Esperamos ser breves. 🙂
A actualização de ontem não resolveu o problema reportado, alguma novidade sobre quando poderá ser resolvido? Há possibilidade de reverter para a versão 9.4.4 onde funcionava tudo bem? Se sim onde poderei arranjar essa versão.
Cumprimentos
Cumprimentos
Olá, @Jorge Avelar .
Uma vez que a dificuldade ainda persiste, para percebermos o que se passa e para serem feitos mais despistes técnicos, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Uma vez que a dificuldade ainda persiste, para percebermos o que se passa e para serem feitos mais despistes técnicos, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite,
Também tenho este problema há já bastante tempo e não encontro solução.
Também tenho a versão 7 do Android.
Não há correção para este problema?
Também tenho este problema há já bastante tempo e não encontro solução.
Também tenho a versão 7 do Android.
Não há correção para este problema?
Olá, @Sissi Oliveira , bem-vinda ao Fórum NOS.
Já experimentou alterar a resolução do vídeo, na roda dentada, que aparece no canto inferior direito?
Já experimentou alterar a resolução do vídeo, na roda dentada, que aparece no canto inferior direito?
Boa tarde,
sim já tentei, mas não acontece nada, fica sempre default.
sim já tentei, mas não acontece nada, fica sempre default.
Olá, @Sissi Oliveira .
Se a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue, por favor, de maneira a que a situação possa ser despistada e acompanhada pela nossa equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Se a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue, por favor, de maneira a que a situação possa ser despistada e acompanhada pela nossa equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.