Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde, Qual a razão de a nos ter desactivado canais com por exemplo o Travel na app nostv? Estão mesmo a pedir que mude de operador.
Gostava de saber porque não consigo ver a nostv na Suíça alguém sabe me responder Obrigado
Boa noite. O meu portátil instalou uma atualização e "desapareceram" alguns programas e um deles foi o NOS SAFE. Ao tentar reinstalar o anti virus fui surpreendida com uma mensagem a dizer que o meu dispositivo não reunia os requisitos necessários. Tenho o Windows 8...terá a ver com isso?!
Bom dia, segui os passos disponíveis para ter acesso a um código, afim de poder usar a App NOS Telefone. link: nos.pt/nostelefone “Como começar a usar Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação (...)” a verdade é que não aparece essa opção na área de cliente. Conhecem alguma outra maneira de ter acesso a esse código pff. aguardo feedback, muito obrigado
Estava a ver o filme na APP “ O corpo da mentira” e fiquei pendurado. Que treta e esta?
Boa tarde, realizei uma compra de bar pela app e quando me dirigi ao bar do cascaishopping para a levantar fui informado que tinha de estar na fila. Na minha opinião não faz sentido estar na fila para levantar um produto já pago. Devia haver um ponto de levantamento próprio para compras de bar feitas pela app. aguardo comentários. cumprimentos Diogo Travassos
Recentemente comecei a pagar os sms enviados, isto sendo que o meu tarifário (T), diz que tenho sms ilimitados para todas as redes! Não sei o que se passa
Bom dia, instalei a App NOS TV, acedendo com os dados de cliente, ao entrar na mesma, tenho a informação normal, gostaria de saber como ver TV através do telemóvel? Obrigado
Já faz 2 ou 3 semanas que não consigo ver nada na aplicação, sempre com id11. Já desinstalei, já reiniciei, mas nada resolve o assunto. Começo a ficar saturada deste assunto
Boa tarde, após pesquisa na internet é mencionado em vários sites que o novo filme de 007, devido ao virus COVID-19, deverá ser adiado para novembro, gostaria de saber se em Portugal acontecerá o mesmo.
Bom dia, na semana passada fiz a compra de 3 bilhetes (pack familia) + caixa pipocas. Após pagamento paypal ficou em carteira os artigos comprados, mas, ontem ao passar na aplicação verifico que só está em carteira a caixa de pipocas. A sala de exibição já não é a mesma. Podem-me dizer se é normal? Agradeço a vossa atenção.
Segunda vez consecutiva que a APP da NOS TV me dá o seguinte erro: Parece ter ocorrido um problema na visualização. Por favor tente novamente. ID: 136 Qual é a solução?
Bom dia, já faz algumas semanas que não consigo aceder à nos.tv no meu PC. Aparece o erro ID135. Já limpei cookies , histórico, browsers diferentes (firefox e chrome) mas o erro mantém-se. será que me poderiam ajudar? Cumprimentos José Marques
Boa tarde, Até ontem estavam disponíveis no NosPlay, várias temporadas da série Scandal, da 1a à 7a temporada. Esta série estava no separador dos mais vistos, pelo que fiquei surpreendida quando toda a série deixou de estar disponível. Uma vez que estava no “separador” dos mais vistos, porque foi removida? Não deviam ter colocado a série no separador “último mês para ver”? Vão voltar a colocar a série disponível? obrigada,
Boa noite após esta última actualização a app na net móvel apenas mostra o saldo stand mas eu tenho desde o início deste pacote mais 6 GB de oferta enquanto não alterasse nada, ou seja 13gb ao todo.
boa tarde, não consigo ver canais na nostv com o browser chrome, indica sempre o erro ID136 cumprimentos
Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
bom dia dá-me erro ID 133 só no AXN na terça feira para todos os programas tanto no pc (nostv.pt)como na aplicação NOS tanto em WIFI como dados. deu ontem e continua a dar hoje. já mudei password.
Boa tarde, eu tenho um tablet lenovo yoga smart tab YT-X705F e quando vejo os canais em ecram inteiro, falta-me a opção de preencher o ecram, ou seja, o modo tela cheia não fica totalmente preenchido. Sei que no meu telemóvel tem essa opção para colocar em ecram total e no windows também, agora no tablet não existe essa opção. Outra situação que me acontece é quando escolho um canal para ver, o ecram do lado direito onde aparece a imagem, fica pequeno, enquanto no windows a proporção é norma
Boa tarde, sou cliente há mais de uma década mas é a primeira vez que venho aqui. Celebrei recentemente via telefone uma alteração ao contrato anterior, foi-me dito nesse telefonema o que estaria em causa nessa alteração e que teria de a confirmar respondendo a um e-mail com toda a documentação que entretanto recebi. A documentação recebida não é detalhada, por exemplo, nos serviços premium de TV não se percebe o que está incluido nem por quanto tempo. Assim a minha pergunta é simples, onde consulto em DETALHE o que contratei para poder confirmar a alteração ao contrato. Mais uma nota, “Informação de conta”, “ Documentos”, “Comprovativo de venda”, “Comprovativo de compra”, etc… são tudo coisas que não existem na área de cliente no site. Obrigado
Bom dia...gostava de saber porquê que o serviço app NOS não está a fornecer a informação sobre os dados de Internet movel, quanto ainda tenho para gastar. Recebi uma sms com a informação de que estava no limite de dados e vou ver e ainda falta muito para gastar. Não percebo.
Boa noite, alguém sabe me dizer o que se passa ou o que devo fazer; já há alguns dias que me aparece esta mensagem quando estou a ver tv no meu pc. Eu clico em voltar e a tela de erro desaparece, isto acontece algumas vezes, até que a mensagem acaba por desaparecer. ERRO Não foi possível concluir ao seu pedido. Por favor tente mais tarde. Se o problema persistir ligue 16990. Se está no estrangeiro ligue…… voltar Obrigado
Deveriam colocar a opção de adicionar mais cartões para poder fazer numa unica compra varios bilhetes com descontos que cada elemento do meu grupo tem. Esta opção é possível de ser realizada nos balcões dos cinema mas nao na app o que me tira a vantagem de ter a app quando tenho de ir mais cedo para os cinemas para usufruir destas opções e apanhar bons lugares. Obrigado
Boa noite. Já não existe a série os Tudors na Nos Play?
Boa noite ao aceder a app nos tv com um iPhone da me sempre erro Id135. ja tentei noutro telefone e funciona bem Podem ajudar? obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.