Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa noite Estou tentando carregar meu telemóvel pelo app da WTF e da NOS e recebo uma mensagem dizendo que é impossivel completar a operação. Como prosseguir? O site não dá nenhuma opção de pagamento sem ser ir até o multibanco ou loja.
Desde que foram efetuadas alterações ao pacote de TV a 27 Setembro, que a App NOS deixou de apresentar qualquer saldo relativamente ao meu telemóvel, seja dados móveis ou minutos. Durante todo o mês de Outubro, nem mesmo através do #111* consegui saber o meu saldo... Espero não ter uma surpresa desagradável na próxima fatura. Outros telemóveis e serviços cá de casa continuam iguais, sem problemas de gestão.A minha questão é : que pode ser feito para solucionar isto? Em anexo screen shot da App NOS.
Olá esotu a tentar efetuar download de filmes no nosplay para visualização offline e depois de fazr ro download os filmes dão me erro “Renovar” que, ao clicar, dá erro de download do filme. como posso resolver? Obrigado Luis
Nas bilheteiras utilizo o cartão das farmácias para ter desconto nos bilhetes , como faço na App Cinemas nos ? Obrigada
Boa noite comprei 6 bilhetes de cinema através da app nos cinema, só que não vi o campo para pedido da fatura. Como posso fazer para ter acesso à mesma?
Boa noite. Há 2 dias que não consigo ver nenhum canal em NOS TV, no computador. Sempre que acedo à aplicação online e tento ver qualquer canal, a que tenho acesso na televisão, devolve o seguinte erro: Aguardo esclarecimentos. Muito obrigada. Anabela Martins
Bom dia, como pode a nos oferecer dados para aplicações se o sistema não reconhece os dados gastos. Uso pessoalmente a nos tv e muitas vezes em dados, e o que acontece é que neste momento gastou quase metade dos meus dados e Tenho zero no consumo de suposto consumo de apomos, fiz a renegociação e supostamente passei de 10gb para 23gb, mas para quê, se somente gasta os meus dados.. que se continuar não vai chegar até ao final do mês...agora pergunto como é possível isto?? Tenho um iPhone que me mostra o que foi gasto nos dados e lá aparece 4gygas
Boa tarde alguém poderia me dizer qual shopping está o cinema 4d pois fiquei sabendo, estou morando há pouco tempo em Portugal, desde já agradeço. O
Bom dia. Porque não aparece na APP o filme Frozen 2 no Braga Parque? Aliás aparecia mas desapareceu e agora não aparece nada nos dias 21/11 e por aí adiante.Cumprimentos
Boa noite sempre que mudo de canal na nos tv no browser do pc aparece sempre a mensagem de erro ''id12'. mais alguém com o mesmo problema?
Boa noiteEstá aplicação de facto é muito fraca! Como é possível uma empresa como a NOS não ter uma aplicação para ver TV no portátil/tablet/telemóvel que realmente funcione??? Ou dá erro id15, ou id 133 ou então, como agora, não dá imagem de todo! Todas as noites a mesma coisa! É desesperante para mim pois é a única maneira de ver TV e não consigo!!! Inadmissível! Já melhoravam isto!!!
Olá,Gostaria de saber porque ao utilizar a App NOS TV na rede Móvel da NOS em Portugal os dados gastos sairam do meu pacote de dados geral, não era suposto sairem do pacote de dados das App NOS?Caso exista um engano da parte da NOS que devo fazer para remediar a situação. Obrigado.
Eu estou no estrangeiro e quero saber os dados que tenho! O *#111# ja nao funciona! A aplicação muito menos! Uma vergonha!
Boa Noite,Para quando a reposição no NOS Play de todas as temporadas da série The Vampire Diaries?Obrigada, boa noite
Boa tarde, A minha filha estuda em Évora, onde há cinemas NOS, e gostaria de utilizar o meu Cartão para adquirir bilhete mais em conta. Como pode fazê-lo?Basta indicar o meu nº de cartão e apresentar o CC?Pode comprar on-line?Obrigado
BoasHá cerca de 2 semanas que não consigo aceder à aplicação NosTv no meu S9.Dá sempre erro (ID10).Já limpei a cache, os dados, desinstalei e nada.Alguém consegue ajudar?
Boa tarde, Estou a tentar criar uma rede wifi em 2.4ghz no site https://aminhanet.nos.pt/ mas não consigo.Indica sempre que: Ocorreu um erroEsta ação não foi completada com sucesso. Como tenho 2 serviços, já indiquei que tenho o serviço pre definido. Não consigo fazer a gestão do router pela area de cliente, pois não aparece a opção nos equipamentos. O que deve fazer mais? Cumprimentos
Utilizei pela primeira vez aquisição de bilhetes via APP. No qual me ofereceram umas pipocas. Qual é o meu espanto que me obrigaram ir para a fila da bilheteira. Penso que objetivo da APP é poupar aos seus utilizadores as filas. Acho que devem retificar esta situação.
Boa tarde, Gostaria de saber quando vai aparecer o meu cartão NOS cinemas na minha área de cliente?Já passaram mais de 7 dias. Obrigado
Relativamente ao Router 4.0 da NOS em que o acesso se faz através do link http://aminhanet.nos.pt , contrariamente com o que acontecia com o anterior, em que era através de um endereço IP entrando-se depois com o login e password, não encontro neste router, se é que existem, esses campos de forma a poder modificar os mesmos para proteger a minha rede de eventuais intromissões. Agradecia que alguém me indicassem se sempre existem ou não e se não que proteção afinal é que eu tenho para que ninguém estre no meu router? É que a única coisa que eu vejo, nesse aspeto, é a possibilidade de mudar o nome do router, mas isso não me oferece qualquer garantia de terceiros acederem ao mesmo?
Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?
Adquiri um destes cartões com objecto o de crt de dados apenas mas app nunca consegui por a funcionarPor mais códigos que enviassem. App da nos funciona mas não tenho as funcionalidades do wtf. Na loja nos ninguém ajuda nem sabem de nada, quando liguei iam ver mas nunca mais tive resposta.Resumindo, a bandalheira continua.
Boa noite, acabei de reportar uma avaria generalizada dos meus serviços TV, NET e telefone. Entrei na app da NOS, Presumindo que conseguiria reportar esta avaria, qual o meu espanto, quando tal opção não existe. Será que o objectivo é forçar os clientes a ligar para o 16990, com os custos associados de chamada? Não me parece ético e correcto esta forma de funcionamento. Devem analisar a possibilidade de efectuar o registo de avarias via app, só vos ficaria bem.Cumprimentos, Jorge Molarinho
Boa tarde gostaria que fosse possível a compra de 3 bilhetes através da aplicação de cinema. Somos 2 adultos e uma criança e não permite essa opção, será que poderia ser corrigido?! Cumprimentos
Sport Tv Multiscreen HD sem acesso. da erro a dois dias
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.