Quando através da UMA pretendemos consultar as facturas somos remetidos para a APP NOS.
Quando tentamos consultar as facturas na APP NOS é nos devolvida a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao abrir o ficheiro. Por favor tente mais tarde."
Como é que faço para consultar as facturas?
Página 1 / 1
@Carlos.F.A.Fernandes , uma alternativa é a Área de Cliente (página web) via browser.
Acontece com qualquer factura ou apenas com a mais recente?
???
São todas as facturas.
Sempre consegui aceder a partir da APP.
Já não me recordo bem mas foi a partir de meados de Março que surgiu este problema na altura não liguei porque achei que era devido ao aumento do fluxo de dados por causa do inicio do confinamento.
Efectivamente consigo aceder via browser, mas sendo assim qual é o interesse da APP?
Olá @Carlos.F.A.Fernandes, @Pimentão e @C24XXXX201,
@Carlos.F.A.Fernandes, verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum no acesso às faturas e pagamentos via app da box. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada
Boa tarde.
Eu consigo aceder através da App NOS no telemóvel.
Obrigado
Olá @Pimentão,
Agradecemos o seu feedback.
O constrangimento em questão reflete-se apenas acedendo pelo box.
Obrigada
Sim, de resto consigo aceder normalmente pelas outras vias.
Boa noite.
Quando tento aceder à consulta da factura dá erro
@Ant. Costa , a dificuldade é com qualquer factura ou apenas com a mais recente?
Olá @Ant. Costa e @C24XXXX201,
@Ant. Costa, o @C24XXXX201 fez uma pergunta muito pertinente!
Continua sem conseguir aceder à fatura? Ficamos aguardar o seu feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.