Skip to main content
Header
Pergunta

erro 315


Boa tarde… há 2 dias que tento aceder através do tablet à aplicação NOS TV e depois de slecionar qualquer canal, dá erro 315. Como ultrapasso esta situação?

5 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • May 3, 2020

Olá, 315 ou 135? Aparece-lhe a dizer “ID” antes?


Peço desculpa… sim aparece ID 135


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ORLANDO FIGUEIREDO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já enviei há umas horas! Agradeço se me puder ajudar a ultrapassar esta situação!


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 4, 2020

@ORLANDO FIGUEIREDO

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada