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Já associei os serviços a minha conta há mais de dois meses.

Já fiz novo login 3 vezes.

Ainda não encontro meu cartão nos cinema no app

16990 para procederam a ativação se necessário


Muito obrigado. Essa chamada é paga?


Olá, o senhor verificou no perfil? Acedendo através do browser também não aparece?

 


Muito obrigado. Essa chamada é paga?


eu recomendo 16990 opção 3 de avarias ( apesar de não o ser) para ser gratuito de um numero NOS.


Olá, TonyStark.

Acabei de aceder e em meu perfil, na área do cartão NOS existe a pergunta: “Tem um cartão NOS e não está aqui?” e um botão para registar serviço de TV.

Quando eu  tento registar o serviço, o sistema informa que já está registado, uma vez que já o fiz há mais de dois meses.

 


Fez alguma alteração de serviços entretanto?


Nenhum. Desde que fiz minha adesão no ano passado continuo com os mesmos serviços.


Quando acede à pp NOS Cinemas o cartão aparece lá?


Muito obrigado por sua ajuda até aqui, Tony.

Não conhecia essa APP e não a encontrei no google play.

 


Desculpe, queria dizer Cinemas NOS .   


Eu que peço desculpas, não havia encontrado a app por minha conta google ser do brasil. 

Mas já instalei o app e não encontrei o cartão.


Olá @BERNARDO NEVES PANTALEÃO, @Guimas e @oTonyStark

A comunidade deu uma boa ajuda :blush: !

@BERNARDO NEVES PANTALEÃO, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 


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