Já associei os serviços a minha conta há mais de dois meses.
Já fiz novo login 3 vezes.
Ainda não encontro meu cartão nos cinema no app
Já associei os serviços a minha conta há mais de dois meses.
Já fiz novo login 3 vezes.
Ainda não encontro meu cartão nos cinema no app
16990 para procederam a ativação se necessário
Muito obrigado. Essa chamada é paga?
Olá, o senhor verificou no perfil? Acedendo através do browser também não aparece?
Muito obrigado. Essa chamada é paga?
eu recomendo 16990 opção 3 de avarias ( apesar de não o ser) para ser gratuito de um numero NOS.
Olá, TonyStark.
Acabei de aceder e em meu perfil, na área do cartão NOS existe a pergunta: “Tem um cartão NOS e não está aqui?” e um botão para registar serviço de TV.
Quando eu tento registar o serviço, o sistema informa que já está registado, uma vez que já o fiz há mais de dois meses.
Fez alguma alteração de serviços entretanto?
Nenhum. Desde que fiz minha adesão no ano passado continuo com os mesmos serviços.
Quando acede à pp NOS Cinemas o cartão aparece lá?
Muito obrigado por sua ajuda até aqui, Tony.
Não conhecia essa APP e não a encontrei no google play.
Desculpe, queria dizer Cinemas NOS .
Eu que peço desculpas, não havia encontrado a app por minha conta google ser do brasil.
Mas já instalei o app e não encontrei o cartão.
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda !
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