Skip to main content
Header

Boa Tarde,

 

Não consigo aceder à NOS TV em nenhum dispositivo (pc, smartphone,..). Tenho sempre a mensagem em anexo. Já limpei os cookies várias vezes e a situação mantém-se. 

Obgda

 

@Vânia Patrícia Duarte Nogueira Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Vânia Patrícia Duarte Nogueira

Olá @Jose Rodrigues

@Vânia Patrícia Duarte Nogueira, é a primeira vez que está a aceder à app? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia @Jose Rodrigues  @Ana P. 

Tenho os serviços registados sim. Já tinha conseguido aceder anteriormente mas de repente começou a aparecer esta mensagem.

 

Obgda

VN


Olá @Vânia Patrícia Duarte Nogueira

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário