Skip to main content
Header
Resposta

NOSTV

  • June 1, 2020
  • 1 comentário
  • 57 visualizações

Boas,

Desde à 1 semana sensivelmente a App NOSTV não está a funcionar corretamente desde a impossibilidade de ver qualquer conteúdo, seja gravado, em directo, no videoclube ou associado ao NOSPLAY, dando a informação de ID 11 e hoje dando sempre o erro de estar em modo offline.  Já testei em 2 equipamentos diferentes. O que se passa?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Loucano

Testou o acesso à NOS TV através do PC? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada :blush:

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • June 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Loucano

Testou o acesso à NOS TV através do PC? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada :blush: