Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Bom dia,Ao ir à aplicação da NOS cinema só me aparecem duas ssalas. está com erro?Obrigada
Bom dia, Consigo visualizar o meu cartão NOS na App Nos Cinemas, mas quando quero comprar bilhetes não consigo selecionar a opção Cartão NOS (1=2), porque dá a mensagem cartão não encontrado. Se alguém puder ajudar. Obrigado
Tento entrar nas Apps mas diz que não tenho direito a acesso.
Boa noite. Estou com um problema. Fiz ontem a ativação da nostv+ pelos 2,5€ e fiquei logo a ver, mas hoje, quando tento entrar, está novamente a pedir para ativar.. ou seja, estou a pagar o serviço e não estou a conseguir usá-lo..Aguado feedback com urgência..ObrigadoRicardo Figueira
Sou cliente da nos alguns anos mas este ano tem sido o pior de todos em relação à Internet.Tem estado muito lenta quando tens dias que mal dá. Sei que não sou a única a reclamar mas quando se paga um serviço é porque se Presisa dele.
Boa tarde , hoje no dia 1 de maio tentei comprar 3 bilhetes , na app NOS no iPhone e sempre que chegava a parte da finalização da compra , a app bloqueava e devolvia o seguinte erro .
Olá gostaria de saber como a nós irá reembolsar os 10 euros que paguei para adquirir a tv ?? Como fuciona?? Já fui a loja paguei com o multbanco estou aguardando uma ligação.
Boas Desde há uns 2 ou 3 dias que a app a funcionar num tablet, começou a ficar com a imagem às linhas.O resto funciona: lista de canais, opçoes, etc. É só mesmo na zona de imagem. Som há mas com cortes.Ja desinstalei, limpei dados/cache e nada….
NOS Kids deixou de estar disponível na minha área de cliente. Como posso aceder novamente?
Estou neste momento em África e não consigo aceder à Nos Tv através do meu portátil. à vários dias que tento, será algum problema de rede?Obrigado
Como uso a APP NOS se a última actualização nem permite aceitar os T&C?
Gostaria de saber porquê, foi pago atempadamente, estou de férias e o meu filho telefonou a dizer que os serviços em casa estão desligados, televisão, box, telefone e router, agradeço que tomem conta a ocorrência e me informem ou contatem. Obrigada e boa noite🤔
Boa tarde. Tenho 3 cartões wtf na minha conta nos. Quando acedo à aplicação wtf envia sempre um código de validação para o meu marido. Andando para traz aparecem os 3 números da conta e já consigo aceder ao meu perfil clicando no meu nr. A questão é que cada vez que entro na aplicação envia consigo para o meu marido
Tinha uma conta relativa a segunda casa , mas já foi cancelada há muito tempo, no entanto continua a aparecer na app. Sempre que abro aparece como padrão essa conta . Nem está como conta favorita , no entanto é a primeira conta a aparecer sempre que abro a app da NOS. Como posso apagar essa conta ?
Olá estou a tentar comprar 2 bilhetes para o cinema nos versão premium para guardiões da Galaxy, mas os horários premium não estão a condizer com os normais na APP, e no website não mostra a opção premium.
boas mais uma atualização com bugs versão 9.8.6 em android 6 e 7 não deixa visualizar as gravações dá erre e fecha a app
Bom dia a todos alguem sabe como posso renegociar o meu acordo de pagamento? Obrigada
Disney+ funciona em fatura também na Apple TV ?
Exmos senhores venho vomunicar que relativamente ao meu contacto desta manhã já consegui obter a informação pretendida com acesso fatura detalhada.Já não necessito que me enviem as faturas vencidas.Obrigado pela vosso atendimento A. Nunes
Boa Tarde, Aderi a NOS dia 5.02. Já tenho tudo instalado,tenho o número NOS,na aplicação dos bilhetes de cinema,o número aparece,mas está a vermelho e não permite a compra. Como consigo resolver? Obrigado,
Olá, eu venho dizer que não dá para aceder à app NOS TV/Play. A imagem fica (só) preta e depois não acontece mais nada (Os conteúdos não aparecem).
Alterei o meu endereço, mas não consigo ver a nova ligação no meu gabinete pessoal. O que é que posso fazer?
Boas....tenho os TVcines activos do que deixaram de funcionar desde ontem, qual será o problema?
Fiz a encomenda do cartão WTF, mas o código postal deu erro e gostaria de saber se tem como mudar ?
Boas comprei bilhete Menu nós com pipocas e bebida incluída. Entretanto já tinha oferta das 5 compras seguidas que adicionei. Não aparece no bar as duas ofertas! Não se pode acumular?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.