Skip to main content
Header

Boa tarde,

Estou a pagar um pacote NOS Quatro 150 canais 200Mbps 2 Cartões e um aluguer de 1.990€ de um Router Wi-Fi 4.0 ( pago um valor elevado para um serviço que não está a ser eficaz ) 

 

Ora supostamente isto seria bom, mas o problema é que no Computador na App NOS está constantemente a falhar, não falo de raras vezes é sempre. 

 

Uso o Google Chrome Versão 81.0.4044.129 actualizado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson2020

As falhas em questão apresentam alguma mensagem erro (ID)? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson2020

As falhas em questão apresentam alguma mensagem erro (ID)? 

Não, por e simplesmente ora engasga, deixa de dar com a rodinha a rodar 


@Nelson2020

Está a aceder à app através de que equipamento? 


@Nelson2020

Está a aceder à app através de que equipamento? 

no computador ligado directamente por cabo ao router

 


@Nelson2020

Agradecemos o seu feedback! Qual é o browser que está a utilizar? 


@Nelson2020

Agradecemos o seu feedback! Qual é o browser que está a utilizar? 

google chrome 


Olá @Nelson2020

Pedimos que reinicie o seu Router, por favor, e teste novamente o acesso. Poderá ser uma questão de internet e, desta forma, provocar paragens na visualização de conteúdos. 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 


Comentário