Skip to main content
Header
Bom dia,



como se resolve o erro Id 136? Porque só acontece com algumas gravações da box?



Obrigada
@Caracoleta77 Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam intervir nessa dificuldade.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Caracoleta77.



O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.



Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Estou com o mesmo problema, alguém disponível para ajudar?


Estou com o mesmo problema, o que se pode fazer para resolver?


@Rita de Carvalho e @Hugo Vilares  Bom dia, em que Box está a acontecer o problema ? Já reiniciou o equipamento ?


@Jose Rodrigues estou a utilizar a app, não estou junto a box.


Olá @Rita de Carvalho e @Hugo Vilares,

Neste momento, a dificuldade mantém--se? 


Comentário