Skip to main content
Header
Resposta

Erro id 136

  • September 19, 2019
  • 7 comentários
  • 506 visualizações

Bom dia,

como se resolve o erro Id 136? Porque só acontece com algumas gravações da box?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Caracoleta77 Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam intervir nessa dificuldade.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 19, 2019
@Caracoleta77 Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam intervir nessa dificuldade.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 19, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Caracoleta77.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Estou com o mesmo problema, alguém disponível para ajudar?


Estou com o mesmo problema, o que se pode fazer para resolver?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Rita de Carvalho e @Hugo Vilares  Bom dia, em que Box está a acontecer o problema ? Já reiniciou o equipamento ?


@Jose Rodrigues estou a utilizar a app, não estou junto a box.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 29, 2020

Olá @Rita de Carvalho e @Hugo Vilares,

Neste momento, a dificuldade mantém--se?