Header
Respondido

Erro id 136


Bom dia,

como se resolve o erro Id 136? Porque só acontece com algumas gravações da box?

Obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 September 2019, 10:23

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Caracoleta77 Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam intervir nessa dificuldade.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Caracoleta77.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Estou com o mesmo problema, alguém disponível para ajudar?

Estou com o mesmo problema, o que se pode fazer para resolver?

Reputação 7
Crachá +5

@Rita de Carvalho e @Hugo Vilares  Bom dia, em que Box está a acontecer o problema ? Já reiniciou o equipamento ?

@Jose Rodrigues estou a utilizar a app, não estou junto a box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rita de Carvalho e @Hugo Vilares,

Neste momento, a dificuldade mantém--se? 

Comentário